28 de abr de 2012

Encontro de Colecionadores de Monster Highs (Semaan) #EUVOU!+Aviso para as Blogueiras #LEIAM


Eu amo vim aqui dizer que poderei comparecer a um evento, é sempre uma ótima chance para mim! E esta não é diferente: Apesar de não colecionar as Monster Highs, eu vou sim no encontro! E claro, espero ver muitas destas minhas leitoras lá! Para quem não lembra quando eu falei do evento, clique Aqui para ver. O Evento é amanhã, e como sempre, eu avisei de última horas: Mas foi tudo culpa dos meus pais... mas isto não vem ao caso! De qualquer jeito, eu aviso no Twitter quando chegar lá (@BFashionNews). 
Queria aproveitar este post para pedir que algumas blogueiras, ao invés de colocar "Créditos:BFN" coloque Barbie Fashion News, e, se possível o link. É que se não fica chato, nem todos sabem o que é o "BFN". E agradeço a todas pelos créditos (porque sim, eu vejo tudo)! 

Acabou o post aqui, dando um grande Abraço a todos vocês!
ATENÇÃO! O EVENTO É HOJE, MINHA INTERNET HAVIA CAÍDO ONTEM! DEVO ESTAR LÁ POR UNS MEIO DIA!

Comente:

10 comentários :

  1. Cáah, me ajuda, eu sei que nem devia de estar te pedindo isso, mas quando eu passo o mouse em um link aqui do BFN, ele fica com um cursor que esqueci o nome e gostaria de saber como você fez, claro, se puder contar, se não eu respeito a sua opinião, eu fico babando aqui, sério, você tem talento (:.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na! Me manda um email que eu te passo, ok? Eu pedi para uma menina (depois eu falo no email) ai ela me passou. Acho que ela não queria colocar no blog dela, ai eu queria pedir pra você, que, quando te passasse você também não espalhasse, ok?
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. pode contar comigo sou do vezdoken.blogspot.com.br quero parceria,acho que poderiamos conversar ao respeito mas claro se eu precisar de uma foto do seu blog pode ficar tranquila,vou fazer vquestão de por seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me mande um email para que possamos conversar mais: contatos@barbiefashionnews.com
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Ahhh Cáah, foi demais ter te conhecido, vou postar todas as nossas fotos no blog inclsive a muvuca de pessoas que estavam antes de vc chegar. Beijos Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nicolle! Foi um dia dos sonhos, nunca esquecerei! Ook, vou pegar todas as fotos =D
      Beijos de Glitter Perolados,
      Cáah!

      Excluir
  4. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado :D
      Vou dar uma olhada =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir