9 de abr de 2012

CHEGOU NO BRASIL! Barbie Design de Vestidos!


Para quem duvidou que iria chegar, estava errado: A boneca Barbie Design de Vestidos estará sim nas lojas, e olhe bem, já chegou me duas lojas virtuais! Nelas, chegou a boneca principal por R$99,90 e Refils por R$39,99. Para ver na Toy Mania, clique Aqui (são os primeiros resultados) e para ver na Ri Happy clique Aqui para ver os Refils, e Aqui para ver a boneca.
O blog Barbie Girl Pink Rosa postou antes.(Obrigado Anônimo que me avisou!)

Comente:

4 comentários :

  1. Cáah a Crislene Pink postou isso primeiro que você e ela avisou no twitter dessa postagem .
    Vc precisa dá créditos ou não?
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar que ela postou antes sim, fica tranquila. E obrigado por avisar!
      Beijão!

      Excluir
  2. Ah Cáah vc colocou que meu blog postou antes que o seu eu nem tinha percebido isso! kkk
    é que eu não ligo muito para essas coisa que o blog postou primeiro ou depois só não gosto que copie a minha postagem...
    Valeu Cáah por colocar o nome do meu blog e Obg anônimo desconhecido kkkk por avisar a Cáah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ligo Cris, mas, se pediram, eu coloquei sim, pensa se você fica brava, sei lá né sauhasuhsa
      Nada!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir