8 de abr de 2012

Barbie "Eu quero ser..." como brinde no Mc Donald's!

Uma coisa que sou apaixonada é Mc Donald's, e, na correria de São Paulo eu não pude perder esta parada! E ai, olha o que eu achei: Neste mês, os brindes de menino são Ben10 e para meninas algumas bonequinhas Barbies!
P.S.: Tem enquete nova, pra quem ainda não viu, e também tem "Escolhidas da Semana" nova, então, não percam!


Na verdade, eu não comprei-as, mas, decidi tirar umas fotos para vocês verem. Entrando no Site do fast food para ver se tinha mais alguma coisa diferente, descobri que tem um joguinho e uma página especial para este brinde, para ver, clique Aqui. E ainda para ver a propaganda (que não tem no Youtube), tem como ver no site, é só clicar Aqui e ir na Televisão. As fotos estão a baixo:





Abraços, Cáah!

Comente:

8 comentários :

  1. Linda,tenho umas fotinhas originais delas no meu blog!
    Visita lá:
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/2012/04/barbie-neste-mes-no-mcdonalds.html

    ResponderExcluir
  2. cde a enquete??? lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lugar de sempre, do lado esquerdo do BFN =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. eu te amo barbe se nao foce por vace e pelos rebeldes2012 nao sei oque seria de mim bom falando do que enteresa tenho todos os seus dvds:barbe e um natal perfeito barbe vida de sereia barbe eo segredo das fadas barbe cançao de natal barbe a magia do arcoiris diario da barbe barbe escola DE PRINCESAS BARBE O CASTELO DE DIAMANTE BARBE FAIRYTOPIA BARBE A PRINCESA EA PLEDIA BARBE MAGIA DE ALADOS BARBE BUTTERFLAY BARBE LAGO DAS CISNES BARBE MODA E MAGIA BARBE EM VIDA DE SEREIA2 BARBE A PRINCESA DA ILHA BARBE O QUEBRA NOZES BARBE A PEQUENA POLEGAR BARBE RAPUNZEL BARBE E AS TRES MOSQUE TERAS BOM JA PROVEI TCHAU

    ResponderExcluir
  4. eu te amo barbe se nao foce por vace e pelos rebeldes2012 nao sei oque seria de mim bom falando do que enteresa tenho todos os seus dvds:barbe e um natal perfeito barbe vida de sereia barbe eo segredo das fadas barbe cançao de natal barbe a magia do arcoiris diario da barbe barbe escola DE PRINCESAS BARBE O CASTELO DE DIAMANTE BARBE FAIRYTOPIA BARBE A PRINCESA EA PLEDIA BARBE MAGIA DE ALADOS BARBE BUTTERFLAY BARBE LAGO DAS CISNES BARBE MODA E MAGIA BARBE EM VIDA DE SEREIA2 BARBE A PRINCESA DA ILHA BARBE O QUEBRA NOZES BARBE A PEQUENA POLEGAR BARBE RAPUNZEL BARBE E AS TRES MOSQUE TERAS BOM JA PROVEI TCHAU

    ResponderExcluir
  5. eu te amo barbe se nao foce por vace e pelos rebeldes2012 nao sei oque seria de mim bom falando do que enteresa tenho todos os seus dvds:barbe e um natal perfeito barbe vida de sereia barbe eo segredo das fadas barbe cançao de natal barbe a magia do arcoiris diario da barbe barbe escola DE PRINCESAS BARBE O CASTELO DE DIAMANTE BARBE FAIRYTOPIA BARBE A PRINCESA EA PLEDIA BARBE MAGIA DE ALADOS BARBE BUTTERFLAY BARBE LAGO DAS CISNES BARBE MODA E MAGIA BARBE EM VIDA DE SEREIA2 BARBE A PRINCESA DA ILHA BARBE O QUEBRA NOZES BARBE A PEQUENA POLEGAR BARBE RAPUNZEL BARBE E AS TRES MOSQUE TERAS BOM JA PROVEI TCHAU

    ResponderExcluir
  6. eu te amo barbe se nao foce por vace e pelos rebeldes2012 nao sei oque seria de mim bom falando do que enteresa tenho todos os seus dvds:barbe e um natal perfeito barbe vida de sereia barbe eo segredo das fadas barbe cançao de natal barbe a magia do arcoiris diario da barbe barbe escola DE PRINCESAS BARBE O CASTELO DE DIAMANTE BARBE FAIRYTOPIA BARBE A PRINCESA EA PLEDIA BARBE MAGIA DE ALADOS BARBE BUTTERFLAY BARBE LAGO DAS CISNES BARBE MODA E MAGIA BARBE EM VIDA DE SEREIA2 BARBE A PRINCESA DA ILHA BARBE O QUEBRA NOZES BARBE A PEQUENA POLEGAR BARBE RAPUNZEL BARBE E AS TRES MOSQUE TERAS BOM JA PROVEI TCHAU

    ResponderExcluir