5 de abr de 2012

2 FOTOS:NOVOS KENS FASHIONISTAS!

Aleluiamente saiu as fotos dos Kens Fashionistas, para quem estava tão interessado, como eu sei que muitos estavam! Devo confessar, me assustei quando vi ainda cedo; eles estão simplesmente maravilhosos em minha opinião. Com certeza, um destes dois vai ser meu primeiro Ken!
Temos duas imagens, uma delas tem os dois na caixa, e a outra tem um Ken da coleção passada e mais um dos novos, o Ryan.



foto
Foto:Wherespjbeen & @jhonnysince1992


foto
Foto: Tru Fashionista Luv


Abraços, Cáah!

Comente:

3 comentários :

  1. O Ryan ficou mais bonito *o*

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito do Ryan não, hihi. A sobrancelha dele tá bem grossa e escura. E você? Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gostei dos dois Mari, sério APAIXONEI!
      Abraços, Cáah!

      Excluir