31 de mar de 2012

Você escolhe: Qual Webnovela?

Imagens-para-tumblr-sapatilhas-cute-casais-amor-paix_c3_a3o-beijo-amor-brushes-illustra_c3_a7_c3_b5es-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-nails_tumblr-cute-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz003_large
Primeiramente, sim, vai ter uma Webnovela no Barbie Fashion News. Não será nossa 1ª nem 2ª, mas sim, nossa 3ª. Com a ajuda da Bianca Ferraz, claro, a dona do blog Simplesmente (ainda novo). Ela irá fazer uma webnovela pra gente aqui, mas, primeiramente temos que escolher entre duas histórias, e por isto mesmo trouxe as sinopses para vocês!
Tumblr_m1p9kmpabe1rrrvzfo1_500_large
1ª Opção:
Amelie era filha de um oficial nazista,chamado Carl e de sua esposa Eva.Amelie morava em Auschwitz.Já fazia quase um ano que eles haviam se mudado para lá,pois eles moravam em Berlim,Mas,o pai fora provido para um cargo melhor.Ela admirava o pai pelo fato de estar sempre bem vestido com um lindo uniforme devidamente passado e lavado.Ela desconhecia todo o trabalho do pai,e não tinha a mínima ideia do que ele fazia,mas para ela,era seu herói.

Em Auschwitz,Amelie fez uma amiga,chamada Dinah,que por alguma razão,elas não podiam brincar,e Amelie sempre a encontrava as escondidas,pois a mãe a proibia de sair das extremidades da casa.Amelie não sabia,mas elas não podiam brincar ou se encontrar somente de um mesmo lado,por um simples e banal fato:Dinah era judia.Até que num dia,Dinah não apareceu para conversar com Amelie,e foi assim,por várias semanas.Amelie ficou desconfiada,e resolveu investigar sobre o que acontecera com a amiga.Amelie então,resolveu falar com a irmã mais velha,Hannah,que não media escrúpulos para dizer besteiras a irmã.Hannah,disse para Amelie, que sua amiga podia ter sido morta. Amelie ficou muito assustada com o que a irmã dissera,mas ela não fazia ideia de que a irmã estava brincando com ela,mas tanto uma quanto a outra não sabiam que era verdade. Dinah havia sido morta.Mas como?Isso era o que Amelie queria descobrir.

Foi aí que surgiu uma nova amizade:Amelie conheceu Judith,uma outra menina judia,que contou-lhe como os judeus eram horrivelmente tratados,e como os soldados riam e zombavam deles só pelo fato de serem judeus!Foi aí que Amelie percebeu que seu pai contribuía para que tudo aquilo acontecesse,afinal,ele era o comandante.É aí que começa a revolta de Amelie.
Tumblr_ly4sxqdomf1qg4v14o1_500_large
2ª Opção:
Joseph era um jovem alemão,filho de um tenente nazista,que morava em Berlim com seu pai Adam e sua mãe Margareth.Ainda em Berlim Joseph conheceu Samantha,uma jovem judia.Os dois se apaixonaram,e namoraram por 5 meses,até que um dia, Samantha não estava mais em Berlim.Nada mais se soube dela.O pai de Joseph,fora promovido a comandante em Auschwitz,o que os levou uma mudança.O jovem Joseph,agora com 17 anos,morando em Auschitwz,ainda não havia esquecido a jovem Samantha.Toda noite ele pensava nela.Um dia,seu pai havia resolvido que já era hora dele servir ao país dele,então,Joseph virou um soldado.No seu primeiro dia de trabalho,Joseph fora levado para um lugar ali nas redondezas da casa que nunca havia visitado.Era muito grande e toda aquela extensa área era cercada por uma enorme cerca elétrica.Quando entrara lá,.Joseph avistou um grupo de moças,e uma delas era muito parecida com Samantha.Ele olhou fixamente na moça,que retribui o olhar,com um sorriso.O sorriso da moça também era muito parecido com o de Samantha!E aquela moça não lhe saia da cabeça.O acontecimento se repetiu por vários dias,até que ouviu um dia uma das moças gritar bem auto: Samantha... A moça falou mais alguma coisa,mas Joseph não ouviu.Tudo que ele precisava ouvir já tinha ouvido,o nome de sua amada.Ele tinha certeza de que era ela. Resolveu então ir falar com ela. Samantha se emocionou em ver o amado que já não o via a quase 3 anos.Porém Joseph e Samantha não poderiam ficar juntos.Eles já sabiam disso,e Joseph fará o possível e o impossível pra ficar com a amada.

Agora, votem:

Qual webnovela você prefere?
1ª Opção
2ª Opção

Obrigado a todos os votos, comentários e tudo!

Comente:

9 comentários :

  1. nossa que legal Cáah!
    Ameei as duas histórias!
    Parabéns a Bianca!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei, as duas são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. aaii essa é dificil...as duas são ÓTIMAS propostas...

    ResponderExcluir
  4. wouw q histórias legais manow!
    amoo histórias sobre a segunda guerra mundial muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo loco!!

    ResponderExcluir
  5. Achei a 2º Webnovela mais emocionante, ficou tão linda a Sinopse contando uma história romântica, e eu amo histórias românticas ♥ rs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas opiniões pessoal!
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir
  7. nossa que bom que gostaram pessoal!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ownt ownt onwt q lindaa a segunda :)
    porém,a primeira é beem mais animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    n sei em qual votar o.o
    ps>>Bianca,tu escreve bein hein garota!

    ResponderExcluir