4 de mar de 2012

Preparativos para 9 de Março!


Sexta-Feira, não é um dia qualquer. Ainda mais se for 9 de Março, o que podemos esperar? É um dia mega especial! E olhe bem, está chegando com todas as forças! E neste dia tão especial, que a Barbie completa 53 aninhos, o Barbie Fashion News não vai ficar de fora, não mesmo! Na verdade, ele vai ficar muito de dentro! E é por isto que estou aqui, para falar dos Preparativos deste dia tão especial. Tem muita coisa legal por ai!

Primeiramente, vamos ter uma Programação, que eu fiz por forma de uma imagem:

Clique na imagem para ampliar!


Mas, olhe, se você quer fazer alguma coisa de especial, entre em contato com a gente: contatos@barbiefashionnews.com  ! Um exemplo legal é que se alguém quiser fazer alguma twitcam, ou, qualquer coisinha, fale pra gente! E se tem uma ideia também, ok?
Então, esta programação não está totalmente concluída... Ainda espero adicionar mais coisas! 


Mas, agora eu vou falar de cada item, vamos lá?

14:30>> Post no BFN>> Wallpaper Especial
Teremos para este dia tão especial, um Wallpaper bem especialíssimo!
15:00>> Começo da Twitcam com a escritora BFN
Vocês sabem que eu simplesmente amo falar com vocês, e por isto mesmo vou fazer uma Twitcam! 
15:30>> Post no BFN>> Fan Arts Barbie
Na verdade, esta foi a parte que eu mais gostarei de fazer: Para todos que fazem desenhos, ou artes bem legais, mandem para a gente! Assim, neste post todas vão aparecer, como um mural! Quem ai vai perder esta? Abra sua imaginação! Para mandar seus Fan Arts, mande para o email contatos@barbiefashionnews.com !
16:00>> O que mais tem hoje?
Nesta parte do dia, sairá um post com tudo mais que está acontecendo, e que aconteceu no mundo! Até porque, vamos saber um pouco mais sobre o dia 9 de março! 
16:30>> Parada com a Twitcam com a Escritora BFN
Na verdade, eu só vou dar uma parada... Se nada mudar, depois eu voltarei! É que eu preciso comer, beber água, e fazer outras coisinhas,certo? Então! 
Por enquanto, é isto! Mas, saibam que qualquer coisinha podem me mandar um email! contatos@barbiefashionnews.com!
Grandes Abraços, Cáah!

Comente:

Um comentário :