17 de mar de 2012

NOVIDADE>Quarto do filme PATP!

Legenda:
PATP: Princess and The Popstar

Como a maioria dos filmes da Barbie, que tem castelos enormes, ou mesmo igual o Escola de Princesas, que teve o quarto; o Princess and The Popstar não vai ser diferente. Para quem tem a condição de comprar o Quarto das princesas, vai ter um quarto até bem parecido com o filme já citado, Escola de Princesas. Na verdade, eu achei que ele ficou muito parecido, só mudando alguns pequenos detalhes, com a base igual, mas, opinião minha, e é ótimo para quem não adquiriu o quarto da Escola de Princesas.


Foto: Fanpop|Cynti19
Abraços, Cáah!

Comente:

9 comentários :

  1. Sim , eu achei também bem parecido , bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofo. Eu acho que eu não vi o quarto do filme escola de princesas. Você poderia me passar algum link, pra mim ver? Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  3. carol,eu semprei gostei muito do blog,mas acho que está ficando um pouco fraquinho.
    Acho que você não vai aprovar o comentário,mas,é só uma dica!
    mesmo assim,adoro o BFN.
    Eu acho que você poderia colocar mais algum integrante pra te ajudar com videos e tudo mais aqui no BFN.
    Tipo algum familiar ou amigo próximo.
    E acho que você poderia colocar mais videos no youtube!
    beijo!
    By:CiçaFofa32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Claro que aprovo, eu só não aprovo comentários maldosos ^^
      O Ruim CiçaFofa32, é que eu não tenho nenhuma prima, ou familiar, que goste de Barbie, ou que pelo menos tenha tempo para isto, estão todos na faculdade!!
      Voou sim!
      Obrigado pelas dicas, vou pensar com carinho!
      Abraços, Cáah!
      http://www.barbiefashionnews.com/

      Excluir
  4. É,mas voç n tem nenhuma amiga que goste pelo menos um pouco de barbie?
    By:CiçaFofa32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, mas ela é uma nova amiga, ainda não está tão firme, entende? Mas eu vou perguntar pra uma grande amiga da internet, quem sabe ela aceite!? Obrigado pela dica, mais uma vez!
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
  5. Eu acho que ficava mais legal se voç colocasse uma amiga q voç conheça pessoalmente(principalmente se ela é nova,pq isso aproximaria voçs!)
    By:CiçaFofa23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm', Bem pensado! Vou pensar com carinhoo!
      Abraços, Cáah!

      Excluir