20 de mar de 2012

Nova coleção GRENDENE Barbie![ATUALIZADO]

 
Para quem não sabe, a Grendene vem sempre fazendo parcerias maravilhosas com as marcas da Mattel. E esta não é a primeira vez, que ela continue sua parceria com a Mattel, Barbie. Todo ano tem, algumas vezes até mais de uma vez por ano. Já comece a esperar: As propagandas da nova coleção Grendene já vão começar a passar na Rede Globo, SBT, e Disney Channel, como de costume. A propaganda não tem muita diferença do que as outras: Uma garota desfila com os sapatos Grendene, e termina dizendo "Chegou a nova coleção Barbie 2012. É moda todos os dias"!
Abraços, Cáah!
Fonte: Portal Fator Brasil




--Atualização--
Na verdade, a atualização não tem muito a ver com a postagem de cima. É falando pra quem viu a postagem que saiu, sobre uma nova integrante: Era verdadeira, mas, eu, Cáah, foi insegura. Então, peço desculpas,e saibam que nada daquilo vai acontecer novamengte!

Comente:

6 comentários :

  1. Esse banner ta mais bonito do que a do sapatinho,a por isso q fui ver e ai dizia pagina nao encontrada,puxa mas q integrante era essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal!
      Ah, acho melhor não falar nada, ok? Eu sou insegura, pronto =3
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Mas, porque? O que foi que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse no comentário de cima, sou insegura...
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Como assim insegura ?

    ResponderExcluir
  4. Eu havia convidado uma amiga para postar aqui, foi isto. Mas eu sou insegura, e não tive coragem, e tive que tirá-la... Mesmo eu confiando nela, sei lah.. É que eu estou tão acostumada com cuidar do BFN sozinha, ai ficou tudo tão estranho =S
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir