19 de mar de 2012

IMAGENS REAIS: Fashionistas Novas 2012+Eu quero ser Presidente!

Oh gente, não acredito! Além dos protótipos, agora estamos vindo com imagens reais das novas Fashionistas (sim, aquelas que saíram as imagens pouco tempo atrás!) e fotos reais das bonecas "Eu quero ser... Presidente!" E TEM MAIS: Outras novas Fashionistas também já temos imagens! 

foto 


foto
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto 
foto

Espero que tenham gostado!

Fotos:Samsoon@doll2012 & Papusile Mele

Comente:

3 comentários :

  1. As de presidente que eu achei mais bonita, foi 1° a Teresa e 2° Barbie. Já as fashionista todas são lindas, mas eu tenho peninha da Summer que ficou bem feinha, né? Tadinha! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caah amei , inclusive vou postar no barbie fashionista, amei demais!So que francamente nas fashionistas doll and pet deram uma desfigurada nas minhas meninas..elas estao meio inchadas mas espero q seja efeito da foto,d modo que tiraram.Um super Doll-Kiss ffofissi!

    ResponderExcluir