28 de mar de 2012

Foto HQ Barbie Hope Diamond 2012 FORA DA CAIXA!

Legenda:
HQ:High Qualidy (Alta Qualidade)

Ontem eu vim com fotos da boneca Collector Hope Diamond na caixa, e hoje estamos com uma imagem de um close no rosto: Fora da caixa! E em HQ, claro! Tem ainda um close no brinco! A boneca me pareceu ainda mais bonita fora da caixa, e com o cabelo mais longo também!
Foto: Barbie Fashion News| Foodie Collector: Barbie Hope Diamond
Foto: Foodie Collector
Foto: Barbie Fashion News| Foodie Collector: Barbie Hope Diamond
Foto: Foodie Collector
Abraços, Cáah!

Comente:

9 comentários :

  1. Amei o cabelo dela. Linda. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostaram!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Olá a partir de Espanha: Eu amo o diamante barbie. As roupas e acessórios que ele usa são bonitas. A cor do cabelo é o ideal. manter em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta! São muito bonitas mesmo! Verdade! Sim, sim!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. Oi, Cáah!
    Tudo bem?

    Aqui é a Carol, eu escrevia no Opa, Comprei! e agora to com um blog só meu!
    Passa lá, espero que você goste!

    Beijokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Nossa, que saudades de você!
      Passo sim!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. Oi caah bem essa barbie é sua???? se for vc tem sorte e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não, infelizmente =(
      Abraços, Cáah!

      Excluir