22 de mar de 2012

Exposição de Barbies DREAM CLOSET em SP!

 
Chegou na capital São Paulo o Dream Closet (sim, o Dream Closet, da Barbie) junto com exposição do acervo Carlos Keffer! E exposição chamada "Tudo pode acontecer!" conta com mais de 64 bonecas Barbies na exposição, e na parte interativa é um Grande Closet, que as meninas podem montar vários looks! Ainda,  no final da brincadeira pode assistir um desfile das Barbies em um lugar que refaz o ambiente das passarelas! 
A Exposição estará na capital São Paulo no Shopping Market Place (como chegar?aqui) do dia 22 de março (hoje) a dia 8 de Abril!Vai ser de 2ª a 6ª das 14h às 20h, no Sábado 11h às 20h e no Domingo das 14h às 20h!
Eu quero muito ir, acredito que eu vá, e claro que pelo menos 1 dia antes eu aviso. Se for, deverei ir em um Sabádo! Lembrando que se mesmo eu for, tem cobertura completa!
Abraços, Cáah!
Fonte: Virgula
O blog Barbie Girl Fashionistas postou antes.

Comente:

2 comentários :

  1. Own que lindinha, ela me citou, beijoka fofouxa!Arrasa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro que te citei!! *--*
      Abraços, Cáah!

      Excluir