26 de mar de 2012

Exposição Barbie Tudo Pode Acontecer em São Paulo-SP!

Foto por Barbie Fashion News.
Ir em São Paulo não é muita novidade para mim, mas ir em uma Exposição de Barbies sim. Ainda mais sendo a minha 3ª exposição que já vou, e a 1ª do Dream Closet no Brasil. A exposição que está sendo realizada no Shopping Market Place na capital São Paulo (mais informações da exposição aqui) está sendo um sucesso, e eu fui participar da exposição para mostrar tudo a vocês!

Vamos com calma. A exposição tinha como o intuito mais a participação das crianças (e foi o que aconteceu, só havia eu no espaço interativo de maior). Mas, também tinha uma mini exposição, que devo dizer que ficou muito bonita! Primeiramente, o seu responsável faz uma ficha sua, e a moça (toda de preto, com um lacinho rosa no cabelo) te dá um cartãozinho, com o horário que você terá de aparecer lá, escrito "Barbie Tudo Pode Acontecer!". Na parte de fora, normalmente tem bastante gente tirando fotos, ou mesmo olhando com a filha(o). Já voltamos para a parte interativa, vamos falar da exposição do lado de fora.
As moças ficavam todas arrumadinhas.  Fotos por: Barbie Fashion News.

Haviam muitos curiosos também. Foto por Barbie Fashion News.
Haviam muitos curiosos também. Foto por Barbie Fashion News. 
Haviam muitos curiosos também. Foto por Barbie Fashion News. 
O lugar era todo bem enfeitado com as coisas do Dream Closet. Foto por Barbie Fashion News.
O lugar era todo bem enfeitado com as coisas do Dream Closet. Foto por Barbie Fashion News.
Várias pessoas queriam tirar foto. Foto por: Barbie Fashion News.


Em uma das partes, podemos ver a Tarina Tarantino Barbie Doll, e outras Gold Labels muito importantes, e bem reconhecidas facilmente.
Tarina Tarantino, e outras Gold Label's muito importantes. | Foto por: Barbie Fashion News
A Gold Label Tarina Tarantino deu um ar de Barbie total. Foto por Barbie Fashion News.
Outra parte, mostrava mais bonecas 2012. Como a última coleção das Basics, a Gold Label Pink in Pantone, e a boneca Shoe Obsession.
A última coleção das Basics, a Gold Label Pink in Pantone, e a boneca Shoe Obsession.-Foto por Barbie Fashion News 
A última coleção das Basics, a Gold Label Pink in Pantone, e a boneca Shoe Obsession.-Foto por Barbie Fashion News 
Em outra parte, quem roubava a cena era a Versus Barbie Doll,( a de macacão azule  branco) uma Gold Label de 2004. Mas, não vamos mentir: Outras bonecas roubavam a cena muito bem, ali! Como a Dooney & Bourke Barbie Doll ( a de saia rosa). As bonecas desta parte eram um pouco mais antigas, mas nada de ruim nisto! 

Foto por Barbie Fashion News.
Dooney & Bourke Barbie Doll | Imagem por Barbie Fashion News
As de rosa e verde são a Juicy Couture Barbie Doll. Foto por Barbie Fashion News!
Depois, temos uma parte bem mais Play Line. A maíoria são as Fashion Fevers (também conhecidas como FF) que foi uma coleção muito importante da Mattel. As bonecas se destacam pelas cores, e nada mais nada menos do que o Rosa.
Foto por Barbie Fashion News! 
Foto por Barbie Fashion News! 
A exposição não acaba ai, havia mais dois "quadros" de vidro com as bonecas. Este para mim, foi a parte mais especial da exposição: Onde havia a Barbie Tokidoki, algumas Hard Rock Cafe, a boneca Anna Sui Boho Barbie Doll, e outras bonecas.
Foto por Barbie Fashion News.
Barbie Tokidoki| Foto por Barbie Fashion News.
Anna Sui Boho Barbie Doll . Foto por Barbie Fashion News.
Barbie Hard Rock Café| Foto por Barbie Fashion News.
Havia lá, uma estante com alguns produtos da Barbie: Estava maravilhoso!
Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 
Outra parte muito especial, o último "Quadro" de bonecas. Neste lado quem estava como principal era as Barbis Elvis e a Barbie Sinatra, de 2011. Ainda havia a Barbie Fracie, e outras bonecas bem conhecidas.
Foto por Barbie Fashion News. 

A Barbie Elvis|Foto por Barbie Fashion News. 

A Barbie Sinatra|Foto por Barbie Fashion News. 
Foto por Barbie Fashion News. 
Assim, eu começo a contar sobre a Parte interativa. Ela era a parte mais interessante da exposição, que eu vou contar agora. O meu horário era 6:15, cheguei e fui em uma fila pequena (para nada, já que todos do horário marcado iriam entrar) e quando deu o horário, a moça veio pegando os cartões com o nosso nome, o nosso horário. Quando entrei, haviam vários vestidos rosa pendurados, e em cima algumas bolsas da Barbie, acessórios entre outros. As moças nos dividem em 2 grupos, do lado direito e do lado esquerdo. Estes grupos não servirão para nada específico, só para que as meninas coloquem a roupa. Ah sim, para ir lá você deve ir acompanhado com um responsável. As meninas só colocam a roupa por cima, e entram em um espaço e tiram a foto. As roupas são bem pequenas, para crianças mesmo. Por isto mesmo, aproveitei para tirar as fotos. No local tem penteadeiras, tudo pink! Depois que as meninas tiram a roupinhas que foi colocada por cima da roupa que a menina já estava, as moças do evento falam para elas tirarem. Assim, abrem um lugar que vamos todas colocar a roupinha da Barbie, entre outras coisas. As bonecas que estavam ali eram aproximadamente 20 bonecas, acredito eu da linha Fashionistas, e várias roupinhas. Assim que acabássemos de customizar a boneca, nós damos a moça, e a moça coloca em um suporte de plástico, onde ela coloca ou em cima do lugar, ou coloca em outro lugar, mais pra baixo. Quando todas as meninas acabam de arrumar as bonecas (com a ajuda do responsável) vamos a outra parte, onde tem vários puffs e começa o "desfile". As bonecas vão andando, e uma das moças (a principal, pelo que parece) vai falando sobre a boneca, como "a boneca está com um vestido de onçinha,...". Depois que o desfile acaba, são entregue os Diplomas, intitulados "Ateliê da Barbie| Diploma de Estilista" já colocado o nome, a cidade (São Paulo), o dia e o mês. E assim, enquanto as "Estilistas" vão saindo estão sendo entregues um chiclete da Barbie para cada estilista!

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 


Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 



Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 

Foto por Barbie Fashion News. 
A exposição foi maravilhosa, o espaço interativo também! 
Abraços, Cáah!

Foto por Barbie Fashion News. 

Esta matéria foi inteiramente feita pelo Barbie Fashion News. Favor creditar, se pegar. Plágio é crime.

Comente:

19 comentários :

  1. Nossa quase morri com tanta coisa linda, tanta barbie lindérrima. Amei tudo e, achei engraçada a parte em que as barbies desfilam haha. Adorei o post, parabéns. Um beijão lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Mari, pensa eu lá!? Hahah, estava LOUCA! Foi beem engraçado mesmo! Obrigado Mari!
      Grandes Beijos Mari!

      Excluir
  2. Lindas, lindas as fotos das Barbies, São maravilhosas. Ano passado, a Monique leitora do MMdasB's, foi em uma exposição também parecida com essa, naquelas primeiras fotos da Barbie em exposição também tinham.
    Beijos.
    MeuMundodasBarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Nossa, que show *-*
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário e visualização!

      Excluir
  3. amigaa q exposiçãoo lindaa
    d xonar ne

    q privilegioo o seu =)

    Bjs =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uma coisa mais liinda do que a outra :o
    amei o novo design do blog muito fofo melhorou muito em hihi
    amo su blog cheio de novidades
    Bjs
    http://barbieprincesss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Nossa, obrigado, obrigado!!
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário e visualização!

      Excluir
  5. Meu Deus ! Imagiina eu lá ?

    Ficaria LOUCA parabéns Cáah !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu, então Jhenny! Duas loucas! Hahha
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  6. FOFAH OBRIGADA PELA NOTICIA E PELAS FOTOS JÁ POSTEI NO MEU BLOG,E MUITO OBRIGADA POR TER FALADO DA NOTICIA SE NAO FOSSE POR VC EU NEM SABERIA E NEM IRIA!
    FIQUEI LOUCA.BJS ISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada! Que bom que não se esqueceu dos créditos =D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  7. Caáh, pena que eu não vi essa postagem antes, MEU DEUS, vc não faz ideia de como eu fiquei quando descobri o prazo, olhei e reparei que ja tinha passado, eu chorei tanto, mas chorei tanto, vc nem imagina, mas vc sabe me informar se eles vão vir denovo outro dia? EU estou tremendo aqui kkk de tanta tristeza por não ter ido, se souber me responder, manda no meu blog, fansdabarbie.blogspot.com
    Obrigada Caáh, se vc não postasse não teria ficado sabendo, mas não peguei de vc peguei no google, e alias, eles deveriam ter avisado na TV sobre isso né??? Aii todo mundo ficaria sabendo!!! Beijos Glitter

    ResponderExcluir
  8. MEu Deus,to chorando!
    Não acredito que perdi essa maravilha!
    QUanto custava?
    MEU DEUS!
    Caah,vc tem ideia de quando vai ter uma exposição como essa aq de nova?NUnca mais!
    AHHHHHHH<DEUSSSSSSSSSSSS
    Deveria mesmo passar na TV,concordo,eu não perderia por nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era de graça, Sabrina!
      Acho que esta não vai ter mais ai não Sabrina, mas se tiver vai aparecer no BFN com certeza =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. Você não sabe!Eu consegui ir!Fiquei super feliz!Fui em Barueri!
      Sabe quem é a fofa que me ajudou nisso?Você,Cááh!Se você não tivesse postado aqui,jamais saberia!Quer saber: eu te adoro muito,sua perfeita s2 s2

      Bj!

      http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/2012/06/cobertura-completa-exposicao-barbie.html

      Excluir
  9. OMG! ADOREI NUNCA VI TANTA COISA LINDA!!!!
    eu vi naquela foto que as barbies desfilavam 1 barbie e 3 poupinhas iguais as minhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Hahah, que legal!
      Abraços, Cáah

      Excluir