25 de mar de 2012

Eu fui... Eu vi... #7

Bom Dia a todos! Como a maioria já sabe, hoje fui a capital São Paulo, e devo dizer que me encantei por muitas bonecas que vi lá, e muitas coisas diferentes que lá conheci! Lembrando que no fim do post tem uma Observação que eu acredito que todos devem ler!



No Shopping Morumbi, vi várias coisas! Primeiramente, na loja PBKids vi todas as Barbies do filme Barbie em Vida de Sereia 2, vi as um resto das Monster Highs do Aniversário da Draculaura, vi várias bonecas 2012 que já estão na maioria das lojas de Brinquedos, de Collectors vi ainda a Pink In Pantone, a Grace Kelly Rear Window, Bonecas Dolls of The World, e mais algumas Collectors como de costume, nada fora da normalidade das lojas de brinquedos.

Continuando no Shopping Morumbi, entrei em uma loja que me despertou curiosidade, amor, paixão, mais amor, e mais paixão, e mais paixão a primeira vista: era a Cardsmania, uma loja de Colecionadores. Agora você já pensa no que eu vi lá, certo? Sim, BARBIES COLLECTORS! E o melhor, haviam bonecas de 2012, 2011, 2010, e até lá em 2000 (sim, estou certa disto)! As bonecas eram como as bonecas do Hard Rock Café, a boneca Coca-Cola de 2000, e várias bonecas bem importantes como Pop Life de 2009(sim, havia esta boneca), e outras bonecas indo de Pink Label's, a Gold Label's. A loja não era especializada em Barbies, mas devo dizer que era uma das coisas que mais tinha na pequena loja do shopping. A loja mantinha uns preços até bem pagáveis, como vi uma boneca que realmente valia R$270 aqui no Brasil, já que o preço do país já é elevado.
Agora, vamos para o Shopping Market Place, que fica atravessando a rua do Morumbi (sério, verdade!) que estava ocorrendo a exposição Barbie Tudo Pode Acontecer (mais sobre ela, aqui) e claro que eu fui (depois eu conto mais), lá, havia uma loja Ri Happy, e foi lá que vi mais novidades! Na verdade, lá havia todas as bonecas do filme Barbie em Vida de Sereia 2, outras bonecas 2012, Grace Kelly Rear Window, Bonecas Dolls of the World, e mais algumas collectors.

Para acabar com o post, tem muita gente reclamando do novo layout, que ele está paty, e outras coisas, por isto mesmo, vim explicar o porquê dele. Na verdade, fiz ele pensando no Dream Closet, já que a porta dele é toda de Glitter Rosa. Por isto mesmo, deixo aqui uma enquete para que vocês respondam. Vou pedir para que cada um de um somente voto, porque se não poderia deixar a enquete muito desigual.

Você quer que mude o Layout?
Sim
Não

Abraços, Cáah!

Comente:

4 comentários :

  1. Fofa não quero ser chata , sei que você não tem nada a ver com isso . é porq meu blog tá com um visu bem enjoado e ganhei no sorteio do blog da Suuh onde vc modera e não recebir o templete , assim q tiver pronto vc pode me avisar :? acho que quem vai fazer é a Beca , e quando por créditos coloco o nome do seu blog todo sim ok? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jhenny, eu não venho falando muito com a Rebeca. É ela que cuidou do sorteio, então eu não sei de nada =\ Mas vou avisá-la se encontrá-la.
      Abraços, Cáah!

      Excluir