11 de mar de 2012

#CURIOSIDADE: Swappin Styles não é originalmente da Barbie!

Eu estava a fazer uma lista de bonecas minhas, e a procura dos nomes foi grandes. Assim, descobrindo My Scenes (série também da Mattel, feita para competir com as Bratz) descobri uma coisa que me surpreendeu totalmente: Não foi a Barbie que inventou o mecanismos de trocar cabeças!
Gente, eu fiquei muito assustada! Na verdade, quem começou foi as My Scenes! Vamos lá, com calma. Foi por volta do ano de 2008, 2009, não tenho uma data certa. As bonecas não eram do tipo Fashionistas, mas trocavam a cabeça do jeito igualzinho. Abaixo, algumas imagens e o comercial das bonecas!

Interessante, não!? Agora vamos lembrar da linha Fashionistas Swappin Styles!

Abraços, Cáah!

Comente:

4 comentários :

  1. nossa, essa eu não sabia mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Rebeca!Diferente, não!?
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Eu já havia este comercial a uns 2 anos mais o menos existem outras versões também q eu ja vi na amazon mais concerteza na Barbie fica mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem várias versões!
      Fica mesmo!
      Abraços, Cáah!

      Excluir