21 de mar de 2012

Atualizações nas Páginas!

Bom Dia, Bom Dia Dolls! Hoje estamos com uma postagem bem descontraída, onde eu vou falar sobre as Atualizações nas Páginas do BFN, e mais umas coisinhas que vocês vão gostar, com certeza! 

Primeiramente, atualizei a página Coleção com fotos novas, e tem o vídeo de coleção lá também! Para ver, clique Aqui.

Também atualizei a minha Lista de Desejos, ou melhor, tirei as coisas (sim, eu tirei). Estão bem poucas bonecas, já as Collectors são caras e devo ficar um bom tempo (por volta de 5 meses) sem comprar bonecas... TRISTE! Para ver, clique Aqui.

Quem acompanha o BFN a um tempo, lembra muito bem da Menina BFN! Na verdade ela nunca apareceu direito, mas, se vocês tem mais ideias para ela, por favor, nos sugestione.

Eu queria agradecer todas as meninas que comentaram no post da Análise da boneca Eu quero ser... Esquiadora (aqui) porque são realmente umas fofas!

Tem "Escolhidas da Semana" nova, apesar de eu estar as vezes esquecendo: Juro que não esqueço mais!

Tem enquetes novas também, estou sempre atualizando-as, então, fiquem de olho!

Eu estou fazendo uma lista de Dedicações que darei no próximo vídeo, e todos que pedirem estarão nela! 

Abraços, Cáah!

Comente:

17 comentários :

  1. Todos q pedirem vídeos estarão nelas ?

    \o/ fofa como faz um blog me ajuuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que pedirem dedicação estará no vídeo =)
      Vem nestes blogs>>
      http://touches-of-my-world.blogspot.com.br/
      http://pedidosdacaah.blogspot.com.br/

      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Amei o novo visu do blog cáah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Cáah então eu estarei lá :D eu pedir
    dedicação , kkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, já marquei! =D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. aff seu blog n é legal
    e n tem graça só uma escritora,só uma pessoa q aparece nos videos
    aff
    melhore nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain =\ Ai eu realmente não sei ajudar =(
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. cáah fofa também quero dedicação.


    beijos, Eryka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrou na lista!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  6. oo cáah poe alguma amiga sua nos seus videos!
    fika daora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo, mas é difícil pessoal =\
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  7. Oii Cáah, desejaria estar lá 'kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na lista =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  8. cah pq é dificil por uma amiga sua?
    fica muito legal!
    as minhas 4 amigas da escola sempre poe umas as outras nos videos delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que é, porque a minha amiga fica do outro lado da cidade, a outra mais de 3hs da minha cidade, e a outra mais de 2hs da minha cidade, e acho que a outra mais de 6 hs da minha cidade... =(
      Abraços, Cáah!

      Excluir