10 de mar de 2012

Análise Barbie VDS2 Simples!

No aniversário da Barbie, quem ganhou presente foi eu! Na segunda twitcam ontem, abri a boneca: Eu havia comprado as 6hs da tarde, em um correria total! Vamos parar de papo, e vamos à analise!

A boneca custou R$29,90 e foi uma ótima aquisição!  
Começando pelos lindos cabelos loiros (os cabelos da boneca são um loiro muito claro, podendo até se confundir com branco!) O cabelo da boneca é bem macio, só achei que parece ser um pouco mais plástico do que os de bonecas mais caras. A boneca tem mechas rosas, bastantes! Foi uma das razões por eu adquiri-la! O cabelo dela é um liso um pouco ondulado: O que eu particularmente gostei!



A boneca ainda acompanha um óculos bem fofo, todo rozinha! Ele vem na cabeça, mas também fica uma fofura nos olhos!

 
A maquiagem da boneca é bem simples: Sombra rosa, olhos azuis e batom vermelho.
A boneca ainda acompanha um colar (que, no caso não é possível retirá-lo). Nele, é imitado uma cordinha, com uma conhinha azul, uma rosa (maior e no meio, em destaque) e depois outra azul.
A boneca usa como um 'top' todo rosa cheio de glitter. As alças da boneca são de silicone transparente. No meio do 'top' tem um detalhe, que ainda não entendi muito bem: acredito que seja algo do filme. 
Depois, temos o short, que tem rosa e laranja! O short é bem estampado, como você pode ver nas fotos.
O pé da boneca é bem diferente, ele é bem maior e aparece melhor os dedos da boneca, já que a boneca não vem com sapato. No começo me assustei, já que é impossível colocar algum sapato. Mas depois, conversando com o Henrique Gabriel ele me disse que isto é normal em bonecas de praia. A boneca é mais de plástico, e as pernas também.





No fim, achei a boneca maravilhosa!
Abraços, Cáah!

Comente:

10 comentários :

  1. Bom dia !
    Pude ver que você tem algumas imagens da Campanha 2012 Barbie,principalmente dos vestidos do aniversário da Barbie.Gostaria que postasse essas imagens e que também postasse essas aqui http://www.barbie.com/activities/fashion/barbie-design-play/#!/dress-barbie-challeng
    Ficaria muito agradecido se postasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Posto sim, o mais rápido possível!
      Abraços, Cáah!
      http://www.barbiefashionnews.com/

      Excluir
  2. Esse pé e usado desda época das cali grils

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por eu eu não comprar tantas eu não sabia Hahah!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Que linda!!!

    amei


    bjs,Jade!

    ResponderExcluir
  4. vc pode botar sapatos de susi se vc não tiver uma susi é uns 15,00 reais eu n tenho pq acho feia(ela é muito cabeçuda!)e por isso que eu n compro bonecas prais mais a Merlia é mt lindaa!!!!!

    bjs,Jade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Boa dica, pena que eu também não tenho Susi, hahah
      Xoxo,
      Cáah!

      Excluir
  5. Essa doll tem um cabelo lindo parabens eu tenho uma de praia mais nao tao linda quanto a sua

    ResponderExcluir