18 de mar de 2012

Análise Barbie Eu quero ser... Esquiadora!

Mais uma boneca que foi muito esperada a Análise dela, e agora, estamos vindo com ela! A boneca é maravilhosa, simples, e complicada: Pode não fazer sentido, mas, ela é!
Primeiramente, vamos começar com seu cabelo. Ele é bem clarinho, podendo ser confudido até com branco, também dando uma sensação de neve. Ele é bem macio, e liso: ela ainda tem uma franjinha, que deixou o look ainda mais fofo!
O seu rosto é bem bonito e 'limpo': Sua sombra é rosa, e um batom rosa claro!
A blusa dela é como uma jaqueta de frio, mas, não abre e só fica fechada: Também não tem nada em baixo. Na parte do pescoço, a blusinha é cheia de pelinhos brancos, todos muito macios! Depois, na parte dos ombros, a blusa fica um pouco "bufante" e amarela: Depois, continuando nos braços fica uma fita azul, e uma parte branca, até que chega ao pulso, e outra fita azul aparece. Na parte dos peitos e da barriga a blusa é rosa, uma graça! Depois, indo mais perto do umbigo é amarelo de novo. Para imitar a parte do ziper, a Mattel fez algo super fofo deixando prata! 
A boneca uma uma leggin super fofa, uma das razões pelas colecionadoras comprarem ela: A leggin é bem modena, branca, com uam estampa variada: Escrito "Barbie", "Cute, "Love, "wow!" ,logotipos, e muito mais! Uma fofura de Branco, Rosa, Preto, Amarelo e Azul! 
A bota da boneca é de esquiar, ela é cinza com alguns detalhes brancos. na parte do 'salto' da bota, existe o logotipo da Barbie e escrito "Barbie", uma fofura! A bota não sai, na verdade ela fica muito bem presa no pé: Uma ótima observação!
A boneca ainda acompanha um óculos transparente rosa, que vem no cabelo da boneca, mas que também fica bem legal na cabeça!
Outra coisa bem interessante da boneca, é que ela também vem com outros acessóriuos de Esquiadora. Um deles, são os Skis: são duas pranchas, toda rosa com relevinhos escritos Barbie, estrelhinhas, corações e outros detalhes,e uma parte para colocar na bota da Boneca: Eles se prendem perfeitamente na bota da boneca, e ficam muito bem fixados! Depois, o outro acessório é o Bastão. O bastão tem o lugar para a Barbie segurar, que também fica perfeitinho! Ele é totalmente Pink, sem muitos detalhes.
A boneca é bem simples, mas ao mesmo tempo bem complicada!

Comente:

55 comentários :

  1. Sou apaixonada por essa i can be Caah !!Brigada pela analise!!!DOLL-KISSESSSSS!!

    ResponderExcluir
  2. Ela e mesmo uma graça na minha opinião e a I can be mas bonita ja lançada

    ResponderExcluir
  3. Leeitores do BFN entrem no meu blog!
    http://simplesmentesejavoce.blogspot.com.br/
    e vejam um video explicstivo:
    http://www.youtube.com/watch?v=lwh8zlLmrvY&feature=youtu.be
    P.S>>AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS O BFN!!

    ResponderExcluir
  4. Cáah eu precisoo muito que voç responda meu e-mail!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já o vi, mas não deu tempo de responder. E agora eu não consigo, porque estou postando um vídeo no Youtube e p/ ver seu email terei de sair desta conta Google =S
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. Gente,o BFN foi eleito o melhor site de barbies do Brasil!
    é sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado!!
      Abraços, Cáah!
      http://www.barbiefashionnews.com/

      Excluir
  6. Lindo Lindo Lindo!
    amei amei amei
    e Bianca Ferraz,calma flor(kkk) a Cáah vai te responder amore!
    P.S>>Entrem no blog da Bianca,é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se a calme a caah te responde

      Excluir
  7. Carol,eu amo seus videos,mas acho que voç precisava de uma ajudinha pra filmar!
    #FicaADica
    PS>VOÇ É MTO DIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! preciso sim, já estou arrumando alguém!
      Abraços, Cáah!
      http://www.barbiefashionnews.com/

      Excluir
    2. Concordo!

      Excluir
  8. OO Cáah eu queria saber se posso ajudar voce em alguma coisa aqui no blog,sou apaixonada pelo BFN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sei! asuhsaua Você já ajuda comentando, visitando *--* Mas o que estava pensando!?
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
    2. fazwendoo uma materia só pra voç ver se voç gosta!

      Excluir
    3. Pode fazer, ué =3
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  9. É demais!
    A carol é muito diva mesmo!
    também acho que você deve pedir ajuda pra alguem pra gravar.
    Voç também podia fazer videos entrevistando alguma amiga sua.Ia ficar muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, obrigado pessoal >.<' Estou ficando sem jeito, hahah!
      Nossa, boa ideia! Vou sim, vou sim!
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
  10. O BFN É SHOW DE BOLA

    ResponderExcluir
  11. É sério gente o BFN foi eleito o melhor site de barbie do brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aonde? :OO Não vi!!
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
    2. ée vdade!sai acho q no terra!

      Excluir
    3. Nossa gente, eu não estou achando nada O.O Alguém ai tem o link? =0
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  12. Cáah pq voç n faz mais promoçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia Concursos, mas como haviam poucas participações parei =\ Porque?
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
  13. Ô cáah eu amava as webnovelas!
    eu acho que alem das suas(que sao muito boas!)voç podia postar alguma de alguma amiga sua ou daki da net mesm,que goste de escrever histórias(não necessariamente de drama,pode até ser de outro genero,tipo romance)
    Eu adooroooo generos de diario,e um pouquinho de carta.
    Pense nisso!
    ia ficar muito dahora!!
    By:CiçaFofa32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado!
      Eu queria muito fazer uma nova, mas falta tempo!
      Então, vou ver com as minhas amigas aqui se alguma escreve e queria expor, boa ideia! =DD Obrigado pelas dicas e sugestões!
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
  14. Cáah,voç podia postar umas fotos suas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página "Sobre a Escritora" vai ter, em breve! Obrigado por lembrar ;D
      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
    2. Cáah faz promoções e concursos!eu adoro!

      Excluir
    3. Faço sim, só quero um prêmio melhor ^^
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  15. Eu queria escrever uma webnovela pra voç cáah!

    ResponderExcluir
  16. Ooo cáah eu queria escrever uma web novela pra voç!!
    eu poço??
    kkkk amo voç cáah!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A matéria ddo BFM sai ns terdsa.cwm
    entreem lfa galere!!

    ResponderExcluir
  19. N gsto dessa icanbe

    ResponderExcluir
  20. Eu queria escrever uma webnovela pra voç cáah!

    ResponderExcluir
  21. Amantes de BFN atenção!!
    Entrem no blog,o Simplesmente:
    http://simplesmentesejavoce.blogspot.com.br/
    espero que gostem!
    P.S>>Cáah preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaaaao da sua resposta!!E é verdade akilo sobre o BFN ser o melhor blog/site sobre barbies do brasil!!eu mandei o site mas taa tdo zuado eu n sei pq.Depois mando certinho pra vc!
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Concordo que voç deve fazer um video intrevistando uma amiga sua que goste pelo menos um pouco de barbie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, vou responder todos seus comentários nestes, vamos lá sauhasu:
      É claro que você pode fazer uma webnovela pra mim! >,<' Nossa, que foofa! *--*
      Assim, são amigas novas, entende Bianca? Vou descobrir se elas escrevem, mas acredito que não =0
      Em qual site que saiu a matéria? :OO Não entrou...
      Póóde escrever uam Webnovela pra miiim!|
      Bianca, te respondo o maiis rápido o possível auhsau Ok, mande =DD
      Vou fazer sim ;DD

      Abraços e Beijos, Cáah!

      Excluir
    2. Eu gosto deescrever!!
      kkkk haha nsa carol,se ta popular hein menina!!
      qntos comentários em 1 post!!
      kkkkkkkkkkkk
      bj bj
      by:Gih

      Excluir
    3. Hm', ENTÃO ME MOSTRA GIH *--*
      Hahah, beem isto!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  23. Eu tbm acho que voç devia intrevistar uma amiga sua cáah!

    ResponderExcluir
  24. Viva a Cáah & o Blog dela!
    Tudo mto show!
    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooroooo o BFN!!
    mto perfeito!
    só acho que voç podia por uma amiga sua que voç conheça pessoalmente pra te ajudar com as matérias,fica como uma parceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, que foofa =3 Obrigado, obrigado!

      Vou sim anônimo, vou entrar em contato com ela o mais rápido possível!

      Abraços, Cáah!

      Excluir
  25. Ai Carol!
    Bombou os comentários!!
    kkk bjoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEEEM ISTO! uashusahasa Obrigado gente s2
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Owwn, também te adoro só por ter falado isto >.<' Obrigaduu!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  27. Q bom!Eu vou escrever uma webnovela pra voç cáah!
    N se esqueça de divulgar aki no blog o meu blog!
    plis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro, mas antes tenho que ler toda ela para ver se não tem coisas que eu acho que seriam inapropriadas, e mais, ver se está escrito certinho, tals =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  28. Daohara mas n curto barbi

    ResponderExcluir
  29. lindaa


    By: giih

    ResponderExcluir