9 de mar de 2012

Análise Barbie em um Natal Perfeito!


Quando algo está na Programação para este dia especial, é impossível não fazer algo bem especial! E eu venho com a Análise da boneca Barbie em um Natal Perfeito, uma boneca simplesmente Perfeita.




Esta boneca é a principal ( a Barbie!) do filme Barbie em um Natal Perfeito, e estou aqui para falar bastante sobre ela, detalhes por detalhes.

O cabelo da boneca é loiro, e é bem comprido. Ele é um pouco enrolado, um pouco bagunçado, que deixou cachos soltos bem legais. Uma mecha do cabelo dela, é junto e é puxada para trás. Ele é junto por um elastiquinho transparente, bem igual todos quando compramos uma Barbie. A franja deixou algo bem diferente, clássico.

A boneca usa um brinco prata, com 4 círculos e dentro de cada um um 'pingo'. 

A maquiagem é bem normal: Sombra rosa, e batom rosa. E claro, o olho dela é azul, como a Barbie mesmo!

O colar é bem grande: prata, com algumas partes rosas. O rosa ficou até um pouco meio desbotado, por estar em cima do prata.

Assim, a boneca tem um 'bolerinho', cheio de pelinhos brancos e alguns brilhantes: O que deu um charme! 

O vestido da boneca tem alças, mas elas são de silicone, transparente (devo dizer que morro de medo destas alças, todas as bonecas antigas que eu tenho as alças rasgaram!) Mas, eu realmente espero que seja diferente destas outras.
O vestido faz um bico na parte do peito, indo para a alça. Depois, ele vem todo grudado no corpo da boneca com listras rosas cheio de glitters (deu uma coisa linda!). Depois, uma pequena listra branca, uma pequena vermelha, mais uma branca, e uma listra verde claro cheia de glitters. Depois, continuam a ordem. Todas elas na diagonal! Até que chega 2 dedos antes do joelho, e a boneca é 'surpreendida' por um laço verde, e depois alguns babados rosas: São 3: O primeiro rosa com glitter, e o 2º e 3º só rosa.

Depois, temos o sapatinho dela! Pessoalmente, achei o sapato DIVINO. Ele é todo cinza, com salto e no meio tem como se fosse um babado rosa, que ficou maravilhoso! A única coisa ruim, é que a minha veio com umas manchinhas rosas pelo sapato, mas, é só probleminhas de fabricação de 1 das bonecas.

A boneca tem o corpo de silicone, mas é de muito boa qualidade. A boneca tem o braço esquerdo (dela) dobrado, para colocarmos o presentinho.

O presentinho, é mesmo uma fofura! Ele é todo verdinho, e o laço é rosa. O presente abre, e tem até um pequeno espaço para colocar alguma coisa! A única coisa que me intristeçeu, e me surpreendeu ao mesmo tempo foi ele não ter alguma coisa para grudar na mão da boneca. Assim, eu que sem querer cortei o elastiquinho, fiquei SUPER triste. Sorte que tenho elastiquinhos de sobra!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!







































Abraços, Cáah!

Comente:

Um comentário :