3 de mar de 2012

Adaptada: Esta boneca é Dancing With The Stars!

Como eu já disse, este blog vai ser repleto de adaptações! E hoje estamos com uma adaptação desta matéria da Barbie postada em seu blog (Barbie Blog). É mais uma matéria que fala sobre a coleção Dancing with the Stars!



Esta boneca é Dancing With The Stars!


Como uma boneca que gosta de dançar, não é de admirar um dos meus programas favoritos é Dancing With The Stars ! Entre as performances surpreendentes de dança, convidados musicais, e roupeiros espetaculares, Ken e eu nunca perdemos um único episódio!

Com direito, a Temporada 14, eu não poderia estar mais animada para dançar junto com as dançarinos surpreendentes e talentosas DWTS e juízes ... para não mencionar o elenco estelar de novo!

Driver de Donald

Jack Wagner

Melissa Gilbert

William Levi

Sherri Shepard

Roshon Fegan

Katherine Jenkins

Maria Menounos

Gavin DeGraw

Martina Navratilova

Gladys Knight

Jaleel White



Nesta temporada, Estou pensando em bater a pista de dança como nunca antes e colocar minhas habilidades para o teste final. Embora o caminho para o estrelato é um trabalho duro, eu sei que se eu seguir os meus sonhos, um dia eu vou ser capaz de valsa, samba e tango, o meu caminho em DWTS!









Saiba mais sobre estes Dança With The Stars olha aqui: http://dolltasti.cc/ynYdrf ! Não se esqueça de marcar seus calendários para segunda-feira, 19 mar às 8 pm ET para a estréia da temporada. Eu tenho um sentimento que este vai ser mais a temporada de doll-tastic (fantástica) ainda!

Apenas dance,
B.

Matéria por Barbie.
Tradução Google.
Adaptação Barbie Fashion News.
Abraços, Cáah.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário