3 de mar de 2012

Adaptação: A nova boneca na Casa!

Eu falei que hoje iria ter bastante adaptações! E estou aqui para mais uma delas, de uma matéria um pouco mais antiga. Mas, vamos lá: A matéria é super interessante e espero que vocês gostem!

A nova boneca na Casa


Depois de mais de 10 anos com a Barbie Collector, Liz Grampp passa sobre os sapatos de salto alto rosa para Senior Marketing Manager Amy Harkin como a "nova boneca em casa" para a Barbie Collector. "Estou entusiasmado com o meu novo papel de Barbie Collector ", diz Amy. "Eu conheço Liz, Robert Best, e da equipe por anos e eu não poderia estar mais animado com esta oportunidade incrível para ir no Dreamhouse sonhar bonecas."

Amy vem a Barbie Collector da Barbie ® Moda, Beleza e segmentos de Imóveis da Mattel e traz uma experiência incrível para a Barbie Collector família. Trabalho sobre a Barbie marcas como Fashionistas ® , Barbie ® Família e sim a Barbie ® Dreamhouse, Amy certamente conhece Barbie ® stuff!



E apesar de Liz está dizendo adeus, não é adeus. "Eu tive um incrível 10 anos com colecionadores", diz Liz, que está em transição para um novo papel dentro Mattel. "Estou empolgado com a minha nova posição e acho que Amy vai trazer experiência fabulosa para Barbie ® Collector, você vai amá-la! "

Principal estilista Robert Best sentou-se com Amy e Liz para falar sobre o passado fabuloso, presente e futuro da Barbie ® Collector. 


Matéria por Barbie Collector.
Tradução por Google.
Adaptação por Barbie Fashion News.
Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. oi gostei,amo seu site!!
    vc pode visitar o meu blog?
    acabei de começar!!
    http://pinkdollnews.blogspot.com
    Pf visite,e diga o q achou!!
    se vc quiser pode segui *-*
    Beijos,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jessy, fico feliz que goste!
      Claro que visito!
      Beijos!

      Excluir