3 de mar de 2012

Adaptação: Matéria BC Dancing With the Stars do mês!

Como havia falado no nosso Facebook, estou aqui com a adaptação! É a matéria do mês no Barbie Collector, das bonecas Dancing with the Stars! Vamos lá?



Dancing With the Stars: Primeiras bonecas UP para a nova temporada!
A sensação de reality-show retorna em 19 de março de 2012! Se você ainda não assistiu Dancing With the Stars (DWTS), aqui está o que você precisa saber antes do início da época 14.

Celebridades são emparelhados com dançarinos profissionais para executar as rotinas de uma variedade de estilos. Cada casal ganha uma pontuação combinada de juízes do show e os eleitores da América do Norte! Casais apenas com as pontuações mais altas começam a ficar na competição, até que um último casal ganha tudo.

O show também é conhecido por seus figurinos deslumbrantes, e é aí que vem Barbie com a tarefa de imaginar Barbie, no papel da bailarina profissional! Barbie Collector e a própria Linda Kyaw fizeram três bonecas raras de beleza inspirados pelo show.

Para celebrar a nova temporada, pedimos Linda para compartilhar os seus dados favoritas sobre as bonecas:

"Eu amo sua pele bronzeada, emparelhado com os brights show-stopping da sua fantasia! Meu detalhe favorito de todos é o acabamento prateado e laranja metálico que cruza seu torso. Isso foi um toque de última hora final que tirou tudo isso junto. "

"Esta é aquela que está mais próximo de Barbie para uma assinatura na coleção. Isso é provavelmente o que eu mais amo sobre esta - é que é tanto uma boneca Barbie verdadeira, pois é um tributo DWTS ".

"Esta poderia ser o meu favorito do grupo. Aquele vestido de cetim vermelho brilhante e suas mãos poseable - como se levantar a orla - me faz esquecer que ela é uma boneca. Honesto! "

Pegue-se o direito nova temporada desde o início, 19 de março em 8/7c no ABC. Embora ela não vai estar no show, pedimos Linda qual das três danças - samba, valsa, ou paso doble - que Linda preferem realizar, se ela fosse uma concorrente ...

"Estou pensando Paso doble, mais porque eu estou desenhada pessoalmente para a cultura rica e vibrante da Espanha", diz Linda. "Você pode ver a história e o orgulho de um país em que a dança, e é inspirador!"



Matéria por Barbie Collector.
Tradução por Google.
Adaptação Barbie Fashion News.

Abraços, Cáah!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário