29 de fev de 2012

VDS2: Vídeo: Do The Mermaid - Dança

Legenda:
VDS2: Vida de Sereia 2

Saiu um novo vídeo na página da Vida de Sereia 2 no site, com a dança (ainda nada de ensinamentos) mas com a cantora dançando, bem fofo! Você pode ver no site, clicando Aqui, ou no player do Youtube abaixo.

Abraços, Cáah!


Postou antes: Blog Sobre Nós e Barbie Girl Pink Rosa
OBS: Quando eu coloco que postou antes, não quer dizer que eu peguei. 
É só que alguém pediu para eu colocar, mesmo eu nunca ter visto, ou, 
não ter visto o blog. Na verdade, eu não precisaria colocar aqui, mas, é 
sempre bom avisar isto. É tudo uma questão de consciência.

Comente:

2 comentários :

  1. Desculpa falar assim mais o Blog Sobre Nós e o Barbie Girl Pink Rosa postarão primeiro que vc coloca créditos?
    Beijos:Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que coloco! Desculpe-me, é que com estas aulas tenho postado depois e assim nem olho nos blogs e já devo colocar créditos... Ai, ai!
      Abraços, Cáah!

      Excluir