23 de fev de 2012

Novidades na Ri Happy: Incluem Pré-Venda VDS2!

Legenda:
VDS2: Barbie em Vida de Sereia 2

O Barbie Fashion News ta ligado em tudo! E isto inclui em novidades em lojas brasileiras, claro. E hoje eu vou mostrar um pouco das novidades na loja Ri Happy. Para ver, é só clicar em Continue Lendo!
Só lembrando antes que para ampliar a imagem, é só clicar nela e esperar um pouquinho.


Uma das novidades é a Barbie 'Básica' 2012. Ela está por R$39,90. Para vê-la, clique Aqui.
O sapato dela é igual a da Glam Fashionista da coleção 4, e a bolsa se não me engano da Glam da coleção 3. Quem ai achou-a estranha!?

Há um tempo atrás eu vim com um "Eu fui... Eu vi..." e falei sobre uma boneca Eu quero ser... Atriz de Cinema roxa! Então, e agora 'passeando' pela Ri Happy descobri que ela já está a venda lá. Assim mesmo, achei o protótipo do cabelo dela maravilhoso, mas, na caixa continua liso. Quem concorda? A boneca está por R$59,90. Para vê-la, clique Aqui.


Indo rapidamente para o meio Collector, a Pink in Pantone chegou a Ri Happy por R$249,90. Para vê-la, clique Aqui.

Voltando ao outro mundo, bem diferente, voltemos a falar. Quem volta ao Brasil este ano são as Princesas Modernas! Nós já falamos delas vários posts, e agora elas estão na Ri Happy! Elas estão por R$39,90 e você pode vê-las clicando Aqui.






Agora, indo para uma parte super importante, a Pré-Venda do filme Barbie em Vida de Sereia 2! Mas, vamos com partes. 
Primeiramente, vamos falar sobre as Mini Sereias e Golfinho (na verdade eu ainda não havia visto nenhuma imagem sobre estas coisas fofas, mas devo dizer que quero adquirir uma!) Cada uma está por R$19,90 e você pode vê-las Aqui.
Assim, vamos para os "Amigos do mar", que são uma sereia e uma tartaruga! Cada uma está por R$49,90 (quem ai achou que a Mattel exagerou 'um pouquinho'?) e você pode vê-la aqui.

Depois, vamos para as sereias (amigas da Barbie). Cada uma por R$59,90: Clique na imagem da boneca que você quer ver.

E, para terminar, a principal do filme! Esta é a Merliah, que está por costume R$99,90. Você pode vê-la aqui.



Então leitores, é isto!
Abraços, Cáah!

Comente:

Um comentário :