16 de fev de 2012

Novidades na Big Center Festa!+ PRÉ VENDA VDS2!

Legenda:
VDS2: Barbie em Vida de Sereia 2



A Big Festa nunca fica parada mesmo! Ela já está com as bonecas Dolls Of The WorldHairtastic e o melhor: Pré Venda com as bonecas do filme Barbie em Vida de Sereia 2! Vamos com calma, certo!? Para ver as Dolls Of The World, clique Aqui. Para ver as Hairtastic, aqui.
As bonecas da Pré-Venda estão sem fotos, mas, o BFN trás tudo que você quer, aqui! As bonecas estão aqui. Lembrando que destes links que passei a vocês, são sempre as primeiras bonecas! Agora, eu vou passar qual boneca é, qual boneca da Pré Venda da Big Center Festa! Clique Continue Lendo para ver!





Você percebeu que o Barbie Fashion News nunca te deixa na mãe não é!? É para você!

Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. Olá eu sou do blog pop supermega, e eu ja estou seguindo vocês, eu sou louca por barbie, eu tenho 13 anos e continuo pedindo barbie de presente, tenho 32 barbies, e amaria se vc segui-se meu blog, eu amo barbies, e cad barbie que eu vi nesta pagina fiquei de boca aberta, obrigada!
    site do blog: www.pop-supermega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado!
      Ah, então somos 2 pedindo Barbie com 13 anos!
      Sigo sim!
      Abraços, Cáah!

      Excluir