24 de fev de 2012

Matéria adaptada: The Dream Closet!

A Barbie postou a poucos dias uma nova matéria em seu blog, e estou aqui para traduzi-la e adapta-la ao português!  A Matéria fala sobre o The Dream Closet, e eu achei bem estilo Barbie: Fantástica! 



The Dream Closet!
Meu primeiro Fashion Week em Nova York como designer de moda não poderia ter sido mais fabuloso! De cair o queixo parece descer a pista para a FAB Polyvore, esta boneca teve uma explosão! Mas devo admitir, o destaque da minha viagem estava assistindo rostos se iluminam quando entraram The Dream Closet no David Rubenstein no Atrium at Lincoln Center. Vendo outros amantes da bonecas da moda desfrutar a magia da The Dream Closet foi o momento mais gratificante da minha carreira!
As portas do Dream Closet abriu com uma festa maravilhosa onde meus convidados pegaram a minha moda (E a do Ken!) favoritos e se misturaram a noite toda. E a melhor parte? Alguns dos meus super designers pararam para experimentar as roupas que mais amo!
No sábado, The Dream Closet foi trazido à vida por fashionistas jovens, como elas passaram a tarde sendo dolls no Beauty Bar (graças às bonecas de Pop e Blo ), tentando em olhares de contos de fadas e aprender noções básicas do designer de moda Simon Collins e Parsons Younkers!
O resto do fim de semana foi igualmente cheio de bonecas com surpresas como os nova-iorquinos e NYFW foi, incluindo a 'mãe-de-ser' Kristin Cavallari, que deu um passo atrás das portas mágicas rosas do meu lugar preferido no mundo!
Espero que gostem dessas fotos rosa fantastico de NYFW, tanto quanto eu. Não se esqueça: todos podem experimentar trajes do armário sonho, indo para BarbieWow.com / TheDreamCloset !

Veja o que acontece,
B.

Matéria por Barbie Blog.
Tradução por Yahoo Babel Fish e Google.
Adaptação Barbie Fashion News.

Comente:

3 comentários :

  1. Tag para você lá no blog ]

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com/2012/02/primeira-tag-ahh.html

    ResponderExcluir
  2. oie flor saudades

    tem um tang para vc lá no meu blog tá rs
    http://barbieprincesss.blogspot.com/2012/02/primeiro-tang-do-blog.html

    Bjs

    ResponderExcluir