1 de fev de 2012

The Immortal Marriage of Edward and Bella-a Twilight Dream Come True!-Matéria BC!

Legenda:
BC: Barbie Collector

Bom Dia Leitores! Estou com mais uma matéria traduzida e adaptada! Qualquer desentendimento, me desculpem: Também não sou nada fera no inglês. A matéria está incrível, por ser do mês e falando sobre este casal que está fazendo bater os corações rápidos dos adolescentes!


É o momento que os fãs de Crepúsculo de todo o mundo esperaram anos para ver, a partir do momento em que foi publicado pela primeira vez pela romancista Stephenie Meyer. Agora, ela foi capturada com duas novas bonecas da Barbie® 2012 Collector Coleção Primavera!

Reviver o casamento icônico com Bella e Edward - uma cena que cumpre a promessa de seu relacionamento e oferece um clíma romântico da série Twilight.

Edward, o galã eterno, parece sensacional em seu smoking. Mas este é o momento de Bella usar a última moda, e ela é absolutamente de tirar o fôlego. O vestido de seda longo, inspirado por esse no filme do sucesso de público, caracteriza um completo drapejado para trás e a perolização essa cascatas da garganta e toda a maneira para baixo através do trem. Eu sei pessoal, isto ficou meio estranho...

Os detalhes mais finos foram capturados também. O estilo do cabelo de Bella no dia do casamento é a mesma que está no filme, e os fãs vão particularmente adorar dois toques de acessórios - a re-criação de seu anel de casamento incrível, e a adição do grampo de cabelo azul, dada a Bella por sua mãe para ela "algo velho, algo azul."

Não só roupas de seu casamento foram iguais dos figurinos do filme, mesmo os ecos com a embalagem a cena intemporal. Quando as caixas são exibidos juntos, eles formam o toldo em que Bella e Edward jurou um compromisso eterno um ao outro, venha o que vier.

Seu amor pode ser imortal, mas eles não vão ficar na loja online para sempre. É um momento favorito, por isso compre agora e trazer o amor de sua casa a sua coleção hoje!



Matéria por Barbie Collector.
Tradução por Google Tradutor e Yahoo Babel Fish.
Adaptação por Barbie Fashion News.

Abraços, Cáah!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário