2 de fev de 2012

Eu fui... Eu vi... #7


Um dia destes, passei bem rápido no shopping D. Pedro, em Campinas-SP. Foi bem rápido, mas consegui passar correndo na loja PBKids (que, apesar de ter menos coisas que outras, era a mais perto). Eu passei bem correndo, e vi as novidades e nem consegui anotar. Mas, estou aqui para falar das novidades. Algumas, são Muito legais!
Primeiramente, desculpe-me se esqueci de alguma coisa.

Uma das coisas que mais me surpreendi, foi uma Eu quero ser... Estrela de Cinema Roxa! Isto mesmo! Estranho, não? Ao invés de seu vestido vermelho, era roxo! Na caixa, ainda estava alguma coisa de Profissão do ano, não deu para ver detalhes. Quase tirei uma foto com o meu celular, para postar na hora para vocês do Twitter, mas, meu irmão me apressou...

Outra coisa que eu enlouqueci, foi ver a Barbie em Vida de Sereia 2 básica! Havia a Barbie e suas amigas, e o Ken, mas todos básicos. Não consegui ver o preço de nada.

Vi a Barbie Eu quero ser... Estilista! E claro, por ela estar na minha Lista de Desejos foi super legal! Da linha Eu quero ser... ainda vi a Paleontóloga, e a Veterinária (nova).

Foi bem legal ver as novidades, devo dizer que me animou bastante!

Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. Simplesmente A-DO-REI as barbies novas!Eu tenho umas barbies Eu quero ser...
    Só q a q eu mais gosto é a barbie Eu quero ser... estrela de cinema (só q a minha tem o vestido vermelho) Eu já vi essas barbies na Hihap,foi rápido,mas deu pra ver direitinho.Eu prefiro a barbie Eu quero ser... estrela de cinema com o vestido vermelho,e vc Cáahzinha?Responde,tá?Bjos de uma amiga!Tchauzinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!! Também prefiro, achei que fica mais ":O" ushsauas
      Abraços, Cáah!

      Excluir