20 de fev de 2012

Ensaio Fotográfico, Diferenciado! 140

Oh, que saudades. Fotos do Tru Fashionista Luv! Quanto tempo, em? E é por isto que estou vindo relembrar com muitas de vocês, e mostrar para muitas leitoras novas! E, eu sei muito bem que muitas de vocês amam as fotos dele! Vamos parar de conversar e ir direto para o assunto!


foto
Foto: Tru Fashionista Luv

foto
Foto: Tru Fashionista Luv

foto
Foto: Tru Fashionista Luv

foto
Foto: Tru Fashionista Luv

foto
Foto: Tru Fashionista Luv

foto
Foto: Tru Fashionista Luv

Espero que tenham gostado!

Comente:

12 comentários :

  1. Amei as fotos, principalmente a segunda, ficou muito linda, com aquele vestido de beijos *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo Helooh! #Preciso daquele vestido! *--*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. LINDO! Também fiz meu primeiro ensaio fotográfico, veja lá: euumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ensaio bonito! Amei!
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  3. Amei oo blog seguindo faz tempão aqui e camyla falava do blog de barbie segue o meu de moda http://www-moda-teen-test.blogspot.com/
    Beijo se puder publique o meu ficarei honrrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sigo sim!

      Beijos, Cáah!

      Excluir
  4. Eu amei todas as fotos a partir na segunda. São maravilhosas. Amei! Beijão fofis. Obs.: você vai fazer outra fotonovela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, não!? Também amei!
      Mari, eu queria muito. Nas férias eu estava pensando em fazer, já tinha pensado na história e tudo. Mas eu estou entupida de tarefas... Quem sabe nas férias? Vamos ver ^^
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  5. EU ADOREI AS FOTOS,FORAM SUPER BEM TIRADAS,EU QUERIA SABER TIRAR FOTOS ASSIM1!!!
    http://mybarbieteens.blogspot.com/
    http://monstermaniacas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Ah, aprende =)
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  6. Ameei Ameei Ameei

    ResponderExcluir
  7. Stardoll tá em tudo quanto é lugar hein ?

    ResponderExcluir