2 de fev de 2012

Convido vocês a...


Bom dia Dolls! Hoje eu venho com um convite! Para uma exposição, que eu já falei sobre ela aqui. Eu venho convidar para vocês aparecerem lá no Sábado, dia 04 deste mês, já que a exposição acaba dia 05. Devo estar lá pela volta de 14 horas, mas irei avisar no Facebook/Twitter pelo menos uma hora antes de chegar lá. E quando estiver lá, aviso de novo. Tirarei fotos, farei uma cobertura completa: De repente até um vídeo! Eu estou convidando vocês, já que, as vezes queiram me conhecer, ou algo parecido. Espero encontrar algum colecionador de Barbie, um dos meus sonhos, já que na realidade eu nunca conheci nenhum; só virtualmente.
 Espero ver você, leitor do BFN lá! 

Comente:

3 comentários :

  1. Oiie
    achamos muito interessante, pena que não residimos aí.
    Esperaremos a cobertura da exposição e tomará que consiga encontrar algum colecionador.
    Bjs e Boa Sexta-Feira =D
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cáahzinha querida,eu só queria saber onde é q vai ser a exposição!E eu adoraria conhecer vc porq eu tb sou colecionadora(sou aquela da mãe q ás vezes pede pra eu brincar com as minha barbies)Eu amo barbies e vc tb,nós temos muito em comum,por isso queria te conhecer pessoalmente!Bjos de uma amiga!Tchauzinoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em Sorocaba-SP!! Espero que dê para você ir!! ;D Ah, preciso de uma mãe assim! sauhsuaas Mais informações sobre a exposição aqui: http://www.barbiefashionnews.com/2012/01/exposicao-barbie-ken-o-casal-perfeito.html

      Beijos, Cáah!

      Excluir