16 de fev de 2012

Capa do DVD, Mini Fada e Castelo PATP!

Legenda:
PATP: Princess And The Popstar (novo filme da Barbie)

Ah pessoal, já vai lançar Barbie em Vida de Sereia ok, estou exagerando um poquinho mas que já começem os preparativos do, próximo filme da Barbie! Este será Princess and The Popstar! E já estão cada vez mais aparecendo coisas lindas do filme! Lembrando que ontem vim aqui postando os protótipos do filme (aqui). Agora eu estou vindo com a capa do DVD do filme (americana, claro) mais protótipos do castelo do filme, e uma imagem de uma Mini Fada do filme também! Prontos para verem!?


Barbie PaP Castle 2 and Assortment Fairy  - barbie-movies photo
As portas do Castelo| Foto: Fanpop e Rizwansait1
PaP Lights and Music Castle - barbie-movies photo
O castelo por dentro| Foto: Fanpop e CleoCorinne
Barbie PaP Castle 2 and Assortment Fairy  - barbie-movies photo
A fadinha...| Foto: Fanpop e Rizwansait1
Huge DVD cover of PaP!!!!! - barbie-movies photo
O castelo por dentro| Foto: Fanpop e CleoCorinne
Abraços, Cáah!




Comente:

2 comentários :

  1. Deve ser um filme muito legal hein. Estou ansiosa pra assistir. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa quem ai quer me dar esse castelo eim?

    ResponderExcluir