2 de fev de 2012

Adaptação:Etapa dentro do armário ideal! (Barbie Blog)

O Blog da Barbie tem uma novidade por mês, quase sempre. E como estamos em um novo mês, que venha uma nova postagem da Barbie! As postagens são escritas pela Doll, que é sempre muito divertida e carinhosa. E por isto mesmo, eu venho adaptar esta nova postagem! É o que venho fazer!

Entre os rótulos icônicos, saltos muito altos, vestidos e muitas memórias surpreendentes, não há lugar no mundo que me inspira mais do que meu armário! Embalado com mais de 50 anos de modas fabulosas, O armários dos sonhos é o paraíso de qualquer amante da moda! Este ano, estou muito feliz em convidá-lo(a) doll para trás das portas brilhantes de rosa, e em um mundo de possibilidades infinitas!


Passar dentro do armário dos sonhos e embarque em sua própria aventura! Se juntar a mim enquanto eu passeio nos armários de algumas das indústrias de designers, ícones da moda e tendências dolltasti.cc / BehindPinkDoors . Você ainda pode usar algumas das minhas peças para criar seus próprios conjuntos elegantes, com Polyvore! dolltasti.cc / BPolyvore .

Assim como as modas que detém, O Armário dos Sonhos está sempre evoluindo. Certifique-se de explorá-lo muitas vezes...você nunca sabe o que pode ser revelado!

Então junte-se dentro do mundo de mais um armário-surpreendedor e jogue com a moda como nunca antes! dolltasti.cc / TheDreamCloset

Amor e Louboutins, (Pra quem não sabe, Louboutins é o nome de uma marca de sapatos luxuosa, que já fez várias parcerias com a Mattel)

B
(Quando a Barbie fala "B", ela quer dizer Barbie).

Matéria por Barbie Blog.
Adaptação Barbie Fashion News.
Tradução Google Tradutor e Yahoo Babel Fish.

Abraços, Cáah!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário