3 de jan de 2012

Wallpaper Janeiro BFN!

Como em Dezembro, eu fiz um Wallpaper (Papel de Parede) para Janeiro. Já que, o Calendário não ajudava nada ninguém, e o Wallpaper é bem mais legal. O de Janeiro de 2012, eu fiz bem especial com bonecas do ano, e espero que vocês gostem, claro! 

Como colocar Papeis de Parede? 
Clique na imagem. Espere um pouco, e ela irá ampliar na tela do seu computador, ou irá abrir em outra aba. Clique do lado direito do mouse em "Definir como Papel de Parede". Pronto! 
Ou, se não tiver "Definir como Papel de Parede", clique em "Salvar Imagem Como..." e salve em alguma pasta fácil. Depois, vá na pasta e clique do lado direito do mouse em "Definir como Papel de Parede". Pronto!

Eu espero que tenham gostado, já que fiz com muito carinho para vocês leitores do Barbie Fashion News!

Comente:

4 comentários :

  1. ta lindo, faz um com todos os meses p mim imprimir p minha peqna, bjins =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço de mês em mês, fica ligado no BFN pra você ver todos ;D
      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir
  2. Amei esse walppaper, vc tem muito talendo =D
    o novo layout do BFN ta um arraso, ameei!

    eu troquei de conta pq a outra foi hackeada =(

    ResponderExcluir