20 de jan de 2012

Vídeos: Barbie Eu quero ser.. Estilista+ Barbie I love Valentines day!

Bom Dia Camafeus de Morango com chocolate! Existe um canal no Youtube que está sempre colocando novidades Barbísticas em seus vídeos. E por isto mesmo, venho colocar 2 vídeos deles: Um mostrando a Eu quero ser... Estilista (que está na minha Lista de Desejos) e outra boneca nova, a Barbie I Love Valentines day, que quer dizer, Barbie Eu Amo Dia dos Namorados! É só clicar Continuar Lendo para ver os vídeos!




Espero que tenham gostado das novidades!
Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. Qual é a sua barbie eu quero ser... favorita?a minha é a barbie eu quero ser... pediatra!Ganhei ela ano passado(2011)de natal da minha avó!Ela é bem legal mas é q nem a minha mãe q ás vezes pede pra eu brincar com as minhas antes de me dar outra...Aposto q lembrou de mim!Lembrou?Responde tá?Amo o seu blog!Tb to fazendo um mas não tá pronto totalmente...sabe como é q é,né?Falta uma coisa aqui,uma coisa ali...mas eu prometo q quando ficar pronto vc vai ser a primeira a saber o endereço na web!Bjos de uma amiga!Tchauzinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Ainda não sei qual seria minha favorita! Gosto de todas!
      Ela é muito linda mesmo! Lembrei Hahah!
      Obrigado!! :D
      Sei sim, muito bem! Ebaah! Estou louca para saber >.<'
      Abraços, Cáah!

      Excluir