9 de jan de 2012

Vídeo-Análise Barbie Fashionista Girly!

Bom Dia Pessoal! Estamos bem sem notícias, então, por isto mesmo, resolvi postar esta vídeo-análise. Já era pra mim ter postado-a, mas, por ter faltado energia na cidade, sempre que eu colocava o vídeo, ele não terminava. Então, desculpem-me. Pois então, eu disse que estaria a análise da boneca atualizada (eu disse, e cumpri). Pois então, não deu para eu fazer as fotos da boneca até agora para a análise, pois ela está com uma customização e ainda devo fazer coisas pro blog com ela. Pois então, você pode ver a análise clicando AQUI.
Abaixo, o player da Vídeo-Análise.


Espero que tenham gostado!

Comente:

Um comentário :

  1. Eu adoro bonecas
    To fazendo coleção das monster high e tenho duas barbie fashionista mas que ainda nao tive tempo de fazer resenha.
    Gosto bastante
    to seguindo
    beijokas e boa semana

    www.comosevestirbem.com.br

    ResponderExcluir