24 de jan de 2012

Vagas para o Fórum!


Olá meus Corações com Ruffles e Pão de Queijo! Há uns dias, entrou uma menina que me chamou atenção no fórum, e, como ele está bem parado, deixei ela como Administradora (sim, na hora) do Fórum. Assim, ela deu um super UP no Fórum! E assim, ela abriu umas Vagas para Designer, Divulgador, Redator e Moderador. E, se você quer passar lá, passa agora! É só clicar Aqui. Lembrando que eu ainda sou a administradora, a Julia (Obrigado!) está me ajudando com tudo, já que sabe mecher lá bem melhor que eu. Lembrando que mesmo que você não queira participar do Fórum, passa lá e se divirta! 
Grandes Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. oi caah, eu eu quero participar do forum, eu não sei onde mandar a inscrição então vou mandar por comentário!

    Nome: Rebeca
    Idade: 12 anos
    Ocupação
    Horarios Disponiveís Para mexer no Computador:
    Tarde
    Porque você deveria ser da equipe do BFN?
    Amo muito barbie e sou muito ligada no computador
    Já trabalhou em outro fórum/site ou blog?
    Sim, já tive um blog e atualmente estou postando no Sweet Dreams

    eu quero divulgar o forum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rebeca, é a Julia que cuida disto =\ Vou tentar repassar pra ela... Mas, porque não consegue participar?

      Beijos, Cáah!

      Excluir