22 de jan de 2012

Tem Blog? Afilie-se ao BFN!

No começo de todo o BFN, tínhamos as Parcerias. Depois, não muito antigamente desisti delas, e comecei o "Recomendo". Mas depois percebi, que seria muito mais útil me afiliar aos blogs. E foi isto que fiz. Agora, no BFN temos a parte "Afiliados"! E ainda não temos nenhum blog afiliado! Pois então, quem quiser se afiliar, leia primeiro as regras (aqui), e depois continue o que ai mesmo fala. Temos 10 vagas (todas), então, fiquem a vontade. 
Obrigado a todos que me ajudaram com o BFN, e todos que ajudarão!

Comente:

5 comentários :

  1. Oi,o meu blog poderia se afiliar?
    www.barbie-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só que o meu blog não tem 100 seguidores

    ResponderExcluir
  3. oiee eu tenho tudo o que vc disse mais a unica coisa que eu não tenho é 100 seguidores tenho apenas 61..todo mundo gosta do meu blog ele estaficando famoso vc qer se afilhar comigo?
    meu blog tem até uma novelinha olhe :
    http://barbieprincesss.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cris, ai podemos deixar para o futuro =)
      Beijos, Cáah!

      Excluir