7 de jan de 2012

NOVO post da Barbie em seu blog!

Dificilmente a Barbie posta alguma coisa em seu blog, mas quando posta normalmente é bem interessante, certo? E ela postou mais um texto, que me parece bem legal. Nele, ela fala da Eu quero ser... Estilista! E como eu sei que esta boneca está na minha Lista de Desejos, e na de muitas meninas por ai, acredito que seria legal postá-la aqui! Então, clique em "Continuar Lendo" para ver a adaptação do texto.

Ano Novo, Nova Carreira: Estilista!


Que melhor maneira de pular "estrela" um novo ano de definir novas metas e iniciando uma nova carreira? Como você sabe, não há nada que eu adore mais do que ficar em doll nas últimas tendências da moda. É por isso que estou tão animada para anunciar que estou perseguindo o meu sonho de se tornar uma Estilista!

Como uma boneca com uma paixão pela moda, acredito em roupas que têm a capacidade de transformar sonhos em realidade. Estilo pessoal é a melhor forma de boneca de auto-expressão! E como sempre, eu estarei olhando para vocês bonecas de inspiração.

Lembre-se, bonecas: com confiança, trabalho duro e uma roupa feroz ... tudo é possível. Se você pode sonhar, você pode ser isso!

Abraços e vestidos,

B.



Matéria por Barbie.
Adaptação Barbie Fashion News.
Tradução Google.

Tenham um dia Lindo, e como a Barbie mesmo disse: Abraços e Vestidos!

Comente:

4 comentários :

  1. Adorei a postagem!

    Bjs; Janini
    Tem post novo no blog, venha conferir*

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vou conferir!

      Beijos, Cáah!

      Excluir
  2. aa caah eu amei esse texto!!! tem tudo haver com a barbie kkk
    :)

    pS:todo mundo tem o titulo do blog se movendo na aba!1e só eu que não buuuaaaaaaa =>
    kkkkk

    como posso colocar continue lendo,no meu blog tb!!!
    amo de mais seu blog *-*
    ah passa lá no meu!! barbie e voce!! eu dei uma mudada :)
    kk
    beijos flor :) com vestidos e muito glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhas Verdade Jessy! Ah Jessy, eu não posso te dar todas as dicas =\

      Ok!
      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir