15 de jan de 2012

Novidades MH!

Fiquei uns tempos sem postar as imensas, mas, mesmo assim poucas novidades da linha de bonecas Monster High. Enquanto isto, foram acumulando algumas coisas, e eu venho mostrá-las aqui. Clique "Continue Lendo..." para ver as novidades!



A um tempo, eu mostrei uma boneca chamada Cupido, e disseram que era impossível de ser verdadeira. E sim, era. Mais uma boneca da coleção do Aniversário da Draculaura, que mostramos já aqui no Barbie Fashion News!

Eu dou a dica, de ver várias novidades de Monster High, em um canal bem conhecido com vídeo-análises, este. Veja os vídeos, e verá várias novidades bem legais!

Outra coisa que está como novidade, e eu já mostrei, é a Penteadeira da Cleo. Temos mais imagens dela, graças a nossa amada Raah, que está sempre nos ajudando! Abaixo, as imagens!


Foto: RaychellMichelle




foto
Foto: RaychellMichelle


foto
Foto: RaychellMichelle

Foto: RaychellMichelle

Outras fotos com mais qualidade da coleção Sweet 1600, que a Raah me mandou e eu achei íncrivel:
foto
Foto: Teahoshi

 


foto
Foto: Teahoshi
 
Espero que tenham gostado das novidades!


Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário