3 de jan de 2012

Novidades 2012!

Uma pessoa do Flickr, postou uma imagem de uma loja e eu fiquei bem interessada em mostrar a vocês, leitores do BFN. E para que vocês entendessem tudo com grande detalhes eu fiz alguns 'rabiscos' na imagem. Mas, é claro que trago a imagem original também. Então, clique em Continuar Lendo para entender tudinho!

Imagem Original:

Imagem com círculos:




















LEGENDA:
Violeta: Bonecas 2012, algumas já estão no Brasil.
Preto: Bonecas do filme Barbie em Vida de Sereia 2.

Espero que tenham gostado, e se vocês tiverem twitter, sigam @BFashionNews !
Imagens: Too Many Pictures 1

Comente:

3 comentários :

  1. to quase adivinhando a loja mas ainda nao tenho certeza de é a q estou pensando.

    assim q adivinhar eu te aviso.


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Andou matando aula né fia??? Quem te falou que esse troço aí é um círculo? Na minha opinião isso não parece com nenhuma figura geométrica e também não da pra ver nenhuma das bonecas que você marcou. Post bem ruinzinho hein! Depois quando alguém critica você não publica! Kkkkkkk, bjk sua lyndra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei círculo, só por falar, para o pessoal saber, desculpe-me. Dá sim, é só você clicar na imagem, que vai ampliar. Falo isto em quase todos os posts com bastantes imagens.
      Desculpe-me, você está criticando, e eu estou respondendo...

      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir