16 de jan de 2012

Nova Casa da Barbie Praia!

Todos os anos, a Barbie sempre atualiza sua casa. As vezes, ela tem mais de uma, e isto faz as crianças ficarem loucas por as amadas casas da Barbie! Para este ano, temos mais uma casa na Praia, ela não é tão grande, mas me parece que poderá chegar ao Brasil. E se chegar, podemos espera-la não por muito caro, por ser bem simples. Clique Continue Lendo... para ver as imagens!


Foto: A sanctuary, my sanctuary
Foto: A sanctuary, my sanctuary
Foto: A sanctuary, my sanctuary




Espero que tenham gostado!

Comente:

4 comentários :

  1. Caah eu amei essa casinha muito linda *-*
    =3
    Espero que guando vim,venha mais barata do que a outra....ah,amei as mudanças do blog,ficou muito bfn mesmo kk :)
    como posso ser sua afiliada???
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo!
      Verdade! Own, Obrigado!

      É só entrar em Contato na página Contato :D



      Beijos, Cáah!

      Excluir
  2. Oiii eu tenho a Barbie reporte qe tah na capa do blog eu tenho umas 240 Barbie.s tds lindas vai no youtube e digita assim Clube da Barbie ORIGINAL canal de Barbie pinkie 100 vcs vão ve tanta Barbie qe vão A-D-O-R-A hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que legal! Nossa!!
      Legal ;D
      Beijos, Cáah!

      Excluir