6 de jan de 2012

Matéria BC: Dolls Of The World ARGENTINA!


E como eu já havia dito que viria com uma matéria traduzida e adaptada do BC de Janeiro, estou vindo. Pessoal, eu não sei inglês, então vamos explicar o que eu faço:
Eu coloco tudo isto no Google Tradutor, e depois coloco para fazer a posatgem. Assim, vou adaptando do jeito que todos poderão entender, e, se eu não consigo entender pego a frase original (em inglês) e coloco ela em outro tradutor. E se, mesmo assim não der para entender, chamo meu irmão, pai, ou qualquer coisa.

Então, vamos parar de conversa e clica Continue Lendo para ver a matéria!



Barbie Argentina leva Dolls Of The World para um novo lugar!

O oitavo maior país do mundo, com 40 milhões de pessoas e vasta variedade de climas. Sua capital é muitas vezes chamada de "Paris da América do Sul". E, pela primeira vez, ele finalmente tem uma Barbie boneca para chamar de seu.

Dizer "¡Hola!" a Argentina Barbie Doll, uma das quatro novas bonecas para se juntar ao histórico Dolls of the World Collection. Desde 1980, esta série atravessou o globo, com o patrimônio cultural de seis continentes e influências tradicionais em estilo moderno.

(?>)Além de quebrar a terra com Argentina Barbie, de 2012 gráficos de linha novo território de outras maneiras também.(<?) O tema do projeto total é “mais lunático e inspirado pesadamente por projeção cinematográficas ilustradas clássicas,” diz a designer Linda Kyaw. Com essa direção nova, Linda e o resto da equipe da esperança as bonecas para os fãs de longa data, bem como a próxima geração de colecionadores de bonecas.

Países clássico fizeram o salto para a linha de novo visual, representado por China Barbie Doll e Irlanda Barbie Doll. A linha igualmente da as cabeças para “Down Under” pela primeira vez em quase 20 anos com a boneca de Austrália Barbie,  graças à demanda popular dentro da comunidade Collector. 

Mas a verdadeira estrela da linha é o recém-chegado, Argentina Barbie! Pronta para cortar um tapete(?) no seu dramático vestido de tango único de ombros charmeuse, elaetambém apresenta toques de moda tranquilos que fizeram a linha 2012. "Queríamos oferecer variedade em todas as formas possíveis, desde a seleção dos países para baixo para as cores de cabelo para cada boneca", observa Linda, acrescentando que "às vezes, é a elementos sutis que fazem uma boneca memorável!" Para a Argentina Barbie, esse elemento é a tornozeleira rosa, que dá "uma doçura inesperada de sua roupa."

Argentina Barbie e o resto de 2012 Dolls of the World também vêm em brand-new embalagens colecionáveis, concebidas para evocar o tronco viagens icônica(?). Para de-boxers, ele oferece uma maneira de adicionar lembranças de viagem, e para NRFB ("never removed from box") colecionadores, é um modo novo colorido para mostrar suas bonecas.

De 2012 Dolls of the World ter vindo de quatro cantos da terra para a loja online, e é hora para eles para fazer a última etapa de sua jornada - na sua casa, para você ou nos braços de amigos e familiares com uma paixão pela Barbie e um desejo de olhar além do horizonte. Na Loja Collector agora!


 










Matéria por Barbie Collector.
Adaptação Barbie Fashion News.
Tradução Google.

Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

2 comentários :

  1. + uma tradução SUPER BEM FEITA!!! Adorei o parágrafo "ALÉM DE QUEBRAR A TERRA COM ARGENTINA BARBIE..." depois disso desisti pois vi que não faz sentido continuar tentando entender esse primor de texto!!! Só um conselho fia, se não sabe traduzir, não traduz. Difícil entender isso? Se é falta de pauta, copia oque os blogs decentes escrevem pois é melhor ler notícia repetida do que esse lixo que não dá pra entender nada! Bjks Mo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia. Você deveria entender, que se coloquei (?) é porque realmente não entendi, e nem consegui Adaptar.
      Desculpe-me, mas é só você que reclama. Não irei parar de fazer isto tão rápido.

      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir