24 de jan de 2012

Foto HQ: Barbie Eu quero ser... Estilista!

Para todas as pequenas meninas que já sonharam ser estilista, ou mesmo as colecionadoras que já são estilistas, a Barbie Eu quero ser.. Estilista é a solução: Uma Barbie moderna, que tem tudo a ver com a gente! Eu dedico este post a minha grande amiga Joice, que quer ser Estilista! E claro, dedico a todas minhas outras amigas Heloysa, e Rosany
Mas, vamos continuar. Para quem não sabe, HQ quer dizer High Quality, que em português é Alta Qualidade. Clique em Continue Lendo... para ver a imagem!



Foto: Tru Fashionista 



Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

3 comentários :

  1. Owwwn obrigada por dedicar à gente amiga, essa barbie é tão linda ♥-♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, vocês merecem, me fazem tão feliz *o*
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  2. eu queria tanto,tanto,tanto,essa boneca

    ResponderExcluir