15 de jan de 2012

Exposição "Barbie & Ken - O Casal Perfeito" em SOROCABA!

E mais uma vez, a exposição " Barbie & Ken - O Casal Perfeito" está em outro lugar! Realmente, apesar de ser um pouco atrasado (porque eles voltaram a namorar no ano passado) a exposição chegou finalmente a Sorocaba! Devo dizer que quando eu vi esta notícia, eu quase pulei de felicidade: Sorocaba fica no interior do estado de São Paulo, e é bem perto da cidade que eu moro: Assim, poderei ver esta exposição! Demorará um pouco, já que não estou em minha cidade, mas antes que a exposição acabe devo aparecer lá. Clique "Continue Lendo" para saber mais desta exposição!

A exposição vai de 13 de Janeiro a 5 de Fevereiro! As bonecas estarão a mostra no shopping Villàggio Shopping! A coleção será do colecionador Carlos Keffer, o maior colecionador de Barbies do Brasil! ( O BFN já teve uma entrevista com ele, leia Aqui!) Para quem quiser entrar na Brinquedoteca, saiba os horários: Domingo à Sexta-Feira das 14hs às 20hs, e Sabádo das 10 às 20hs! E não se esqueça, a entrada para a exposição é gratuita! 

Para saber quando eu for (que eu ainda não tenho uma data certa) fique ligado no @Bfashionnews que pode ter notícias exclusivas!

Beijos e Abraços!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário