4 de jan de 2012

Dicas: Lugares para comprar Barbies!

Bom Dia Pessoal! Eu venho com uma série de dicas de lugares para comprar a sua Barbie. E nesta lista, que você pode ver clicando Continue Lendo eu coloquei lugares que eu conheço, comprei (ou sei que muitas pessoas falam bem), e recomendo. São lojas boas, de boa qualidade, confiáveis e que entregam para o Brasil facilmente. E se você conhece outras lojas, que não estão na lista comente, ou qualquer coisa assim que, quando conseguir pelo menos mais 5 lugares faço outro post com estas dicas. 


-Luck Brinquedos (Campinas-SP, Shopping D. Pedro)
A loja é ótima, sempre tem bastantes novidades e, apesar de ser menos de 1 corredor para as minhas amadas Barbies a loja é muito boa! Mas, é melhor ir rápido: As bonecas lá sempre acabam muito rápido!

-Ri Happy (Campinas-SP, Shopping Iguatemi)
Uma das lojas de brinquedos físicas que eu mais gosto, a loja sempre tem novidades e as vendedoras são sempre bem simpáticas.

-Ri Happy (Itu-SP, Plaza Shopping Itu)
Apesar de eu nem sempre ir lá, os dias que eu vou são sempre muito bons! Sempre com novidades, a loja tem boas bonecas, com bastantes variedades.
-Big Center Festa (Várias cidades, veja-as AQUI)
A Big Center Festa é a parceira aqui do Blog, e sempre tem novidades, além de sua entrega agilizada por internet. Com muita variedade, como brinquedos e coisas para festas a loja arrasa!

-Alê Coleções (Internet AQUI)
Conheci a loja por uma grande amiga, Caori. E desde que conheci, eu amei. A loja virtual tem Barbies Collectors e tem sempre bonecas novas, e também antigas! Recomendo muito esta loja, até que comprei minha Barbie Holiday nela, e foi uma tranquilidade. Antes da compra, conversei com o(a) vendedora(o) e achei muito simpático. Outra coisa legal, é que eles até me mandaram um brinde, que devo mostrar na análise da Holiday. Para mim, foi frete grátis já que sou do estado de São Paulo. E ainda veio em 1 dia útil! Eu fiquei bem animada com isto, e veio bem embaladinha; na caixa, com plástico bolha em volta da boneca, perfeitinha! A loja ainda esteve na Convenção de Colecionadores, que foi com isto que minha amiga a conheceu!

Então, eu terminei a nossa lista assim. Ainda espero fazer uma atualização geral no Barbie Fashion News, mas, por enquanto estou fazendo a (enorme) matéria das Novidades e Impressões 2012.
Beijos e Abraços!

Comente:

Um comentário :

  1. Ótima dica!

    Bjs; Janini
    Tem post novo, venha conferir!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/tutorial-sigma-em-video.html

    ResponderExcluir