26 de jan de 2012

Artista faz paródias de mulheres clássicas com Barbies!

Legenda:
Paródias: Imitação humorística de uma obra.

Uma artista francesa fascinada por Barbies, Jocelyn Grivauld fez algumas paródias com as Barbies, e algumas mulheres clássicas: como Monalisa, e outras grandes mulheres dos tempos. E foi bem isto que ela fez: transformando o que estava nas imagens, em Barbies. Uma coisa bem legal, e diferente. Para você ver as obras dela, clique em Continue Lendo... !


Fascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da bonecaFascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da bonecaFascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da bonecaFascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da bonecaFascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da bonecaFascinada por Barbies, artista faz paródia de mulheres clássicas c/ versoes da boneca

O que acharam do trabalho dela? 
Abraços, Cáah!
Fonte:BlueBus

Comente:

10 comentários :

  1. Oi.Eu gosto muito daqui e visito sempre.Eu gostei muito desse seu plano de fundo da Barbie.Será que pode postar a imagem e mostrar alguns outros fundos da Barbie ? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia! Fico feliz ;D Então anônimo(a) eu não posso, já que é algo do Blog. Desculpe-me. Mas você pode procurar pela internet "Backgrounds da Barbie" que vai achar muitas coisas maravilhosas!
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  2. Eu achei demais. Muito criativa e achei fofas as barbies ihih. Beijos Cáah. Obs.: não estou conseguindo ver os vídeos que você fala sobre o BFN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Mari?! Também adorei!

      Então, deve ser porque acabou, ai aparece como Off, certo?

      Beijos, Cáah!

      Excluir
  3. Ah...pode ao menos me dizer onde consegue ? É no Google ? E esqueci de falar meu nome.é Carolina,mas pode me chamar de Carol.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo.Procurei no Google mais não achei extremamente nada.Por favor me ajuda,eu amo essas imagens e estou mantando meu quarto da Barbie e quero mandar imprimir umas imagens para as paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chará! :D Meu nome é Carol, mas Caroline >.< Então, eu faço estas montagens, com imagens da Barbie. Realmente não sei como te ajudar =\

      Excluir
  5. Ah... Pelo menos valeu pela ajuda.Seu nome também é Carol ? Nossa,nunca percebi.Sério,achei que o Cáah viesse de Camila ou outra coisa assim.Você tem muito talento.
    Beijos,Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada! É sim! uassahasu Obrigado Carol!!

      Beijos, Cáah!

      Excluir
  6. Ai CÁAH!Achei di-vi-nos os desenhos!simplismente d+!Vc poderia procurar um desses da CARMEN MIRANDA,e da SELENA GOMEZ?

    E se achar...pode postar aqui?

    Bjos de uma amiga!Tchauzinhoo!

    ResponderExcluir