25 de jan de 2012

Amigo Secreto no Fórum+Alerta


Bom Dia Leitoras! Aqui é a Cáah, dando umas novidades. para falar a verdade, hoje eu venho falar sobre o Fórum, e dar um alerta que vi em um blog para repassar (achei muito importante, muito mesmo). 

Amigo Secreto: Nova novidade no Fórum BFN

A Julia está dando o que falar: Sempre colocando novidades bem legais! É bem simples, mas dou a dica de vocês lerem para saberem o que estão fazendo. É um "jogo" de presentes virtuais bem divertido, que tenho certeza que vai adorar! Para saber mais, clique Aqui.

Alerta!

Estava visitando um blog (que eu também escrevo), o Sweet Dreams e lá estava um alerta, e fiquei muito preocupada com minhas leitoras. Por isto mesmo, vim aqui postar. Leia abaixo, com atenção, realmente vale a pena!

Sempre que vocês estiverem na rua, se ver alguma criança dizendo que está perdida que não sabe onde está sua casa, não ajude, porque os traficantes estão usando crianças inocente para levar meninas até algum lugar e depois estuprar e depois matar então não ajude, leve a criança para delegacia e lá poderão resolver!
Isto é sério pessoal. Fiquem atentos, principalmente as meninas. Se possível, repasse em Redes Sociais e se você tem blog também. Obrigado, obrigado mesmo por ler. Espero ter ajudado.

Abraços, Cáah! 

Comente:

2 comentários :

  1. oi quero ser sua afiliada. ja sigo seu blog.


    http://barbie-barbiemania.blogspot.com/


    http://barbieoriginalbrasil.blogspot.com/




    bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryka.
      Nenhum dos dois preenche os requisitos precisos.
      Beijos, Cáah.

      Excluir