21 de dez de 2011

ÚLTIMO DIA Concurso+Apelo!

É pessoal, hoje sim eu venho com um apelo para o Concurso de Natal 2011
Então pessoal, você poderá mandar as fotos/o texto até amanhã. Até porque, hoje é dia 21, e vocês só podem mandar até dia 22! Duas pessoas participaram do concurso. Uma em cada Modo. Então, eu queria pedir para que vocês participassem! É que como eu disse em outro dia de apelo, eu achei que este fim de ano podia contar com vocês para me fazerem felizes um pouquinho... Mas, isto não aconteceu, por enquanto, não até agora. Então, quem quiser participar, entra lá! 
Obrigado a todos que participaram.

Comente:

4 comentários :

  1. Eu vou participar mais PF participa do meu.Ngm participou.Daqui a pouco te mando as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Qual é o link Dhara?
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Aqui http://barbiemeumundo.blogspot.com/2011/11/concurso-o-natal-dos-sonhos.html#more
    Vou lá no post do concurso mandar as fotos.
    Beijinhos,Dhara

    ResponderExcluir
  4. Ai Dhara, vou ver se participo, ok?
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir