14 de dez de 2011

Novas Barbies Eu quero ser... negras!


Na loja de brinquedo americana Toys Rus, acabam de chegar algumas novas bonecas Eu quero ser... que já vimos, negras! Ou, quem preferir, a Nikki ao invés de Barbie. Antes de chegar o ano de 2012, já vou lembrando: Estas bonecas não devem chegar ao Brasil, até porque as lojas do Brasil eles não compram muitas das Nikki's. Vamos parar de papo e vamos para a coisa boa: As imagens!


Foto: Toys Rys
Foto: Toys Rys
Foto: Toys Rys
Foto: Toys Rys

Só começo a achar as profissões repetitivas. Tenham um dia Lindo!

Comente:

3 comentários :

  1. Adorei ,por que sou morena .Cáah você já viu o filme Barbie em um Natal Perfeito ?Se não então segue : http://www.redefilmesonline.net/2011/11/barbie-um-natal-perfeito-dublado-2011.html .

    Beijos ,
    Anna Bya .

    Ps.:Eu amei o filme .

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Mattel poderia inovar as profissões - ou propor enquetes e votações como foi o caso das Barbies Engenheira da Computação e Âncora de TV. Talvez, de algum modo, sejam profissões que possuem mais receptividade junto ao público infantil. Sei lá.. rs
    Quanto às versões AA, é uma pena não encontrá-las em prateleiras brasileiras - quando se encontra, é algo passado. Não sei qual a política entre revenda no Brasil e Mattel, mas é uma pena de fato. O jeito é comprar no exterior.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Aii que mara! Vi sim! =D Obrigado :D Também amei!!

    É verdade Sam! Concordo =( Pelo menos estamos aumentando isto, já percebemos que chegaram algumas S.I.S., pode ser um grande avanço, não é mesmo? É verdade :)

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir