26 de dez de 2011

Menina BFN!

Prometi tantas coisas a vocês que faria ainda este ano, e parece que é hoje que tudo acaba! E agora estou com a Menina BFN um projeto do Barbie Fashion News. Nosso objetivo era fazer um "mascote" do BFN (Barbie Fashion News). E foi isto que fiz.
Quando estava elaborando ela, percebi que eu precisaria mudar algumas coisinhas como algumas cores. E fiz isto, o que fez deixa-la ainda mais legal! Pelo menos eu achei, agora é você acharem, certo?
Ela servirá como uma mascote do BFN. Em alguns posts, ela aparecerá dando dicas e opiniões. Abaixo, a Menina BFN!

Espero que tenham gostado! 

Comente:

7 comentários :

  1. Como você fez ela?????é super Linda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela ficou! Parabéns, você que desenha mesmo ou usa algum programa? Queria fazer um pra mim, gostei muito viu.

    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda!
    Cáah, caso esteja pensando que eu só quis que você sasse o negócio do blog rolando na guia só pra divulgar o Sd peço perdão, não é obrigada a usar se não querer fiz isso pelo fato que achei que você iria gostar!
    Beeijos! E me desculpe de algo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela ficou MUITO LINDAAAAAAAAAAAAA. Amei tudo nela. Parabéns Cáahzinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Então Sarah e Gabriela eu só peguei partes das Barbie Girl's (antigo joguinho da Barbie) e fui colando e editando por um programa!

    Obrigado a todas que gostaram!

    A Súh, fica tranquila, a um tempo eu estava querendo isto mesmo! :D

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  6. não gosti '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que pena! O que não gostou!?
      Abraços, Cáah!

      Excluir