5 de dez de 2011

Menina BFN nas enquetes!


Eu sei pessoal, estamos um pouco atrasados com o caso das enquetes. E outras coisa: Eu ainda não respondi os Comentários, mas as vezes leio alguns. Alguém, me perguntou como ficará a Menina BFN, mas, acalme-se, porque ainda temos várias etapas! E por isso, temos 2 Enquetes sobre a Menina BFN Agora! Então, vamos ver como está a menina BFN:






1ª ETAPA: 
Qual será o estilo do Cabelo da Menina BFN?
>>Liso com Mechas<<

2ª ETAPA:
Qual será a Cor do Cabelo da Menina BFN?
>>Castanho Claro<<

3ª ETAPA:
Qual será a Cor das MECHAS no Cabelo da Menina BFN?
>>Rosa<<

4ª ETAPA: 
Qual será a cor dos Olhos da Menina BFN?
>>Azul<<

5ª ETAPA:
Qual será a cor de Batom da Menina BFN?
>>Rosa Pink<<

6ª ETAPA: 
O que a Menina BFN usará?
>>Vestido<<


7ª ETAPA:
Qual será a cor do Vestido da Menina BFN?
-Rosa
-Azul
-Verde
-Roxo
-Branco com Rosa
-Preto com Rosa

8º ETAPA: 
Como será o calçado da Menina BFN?
-Sapatilha
-Bota
-Rasteirinha
-Tênis com meião
-Sandália de Salto

Lembrando que a 8ª Etapa é a última! Isto mesmo, já estamos acabando a Menina BFN! As Enquetes já estão no blog, é só dar uma procuradinha!


Comente:

3 comentários :

  1. Pra ser sincera, acho esse pessoal meio sem falta de criatividade na hora de votar. Pra mim a menina BFN seria assim: cabelo castanho, cacheado, com mechas loiras, olhos mel, vestido azul florido, de rasteirinha com uma make bem verão, assim como o look... :) Bom, essa é minha opinião...

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o novo banner do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oh Tatáh, ai infelizmente não é comigo né ='(
    Obrigado!!
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir